sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Veja algumas dicas para ter uma mala melhor organizada para viajar

Feriadão



Vai viajar no feriadão? Seja para o campo, para a praia ou mesmo para o exterior, todo mundo sempre se depara com o mesmo problema: a mala. O que levar? Como vai estar o tempo? Será que haverá espaço para levar tudo o que você precisa? E do que você realmente precisa?

Para te ajudar a cair na estrada sem estresse e aproveitar bem o feriado, veja algumas dicas da consultoria Organize sua Vida.


Dicas:

- O primeiro passo é se informar sobre o tempo e as características climáticas do local para onde vai. Depois, separe as peças adequadas e apenas duas mudas diferentes, caso tenhamos alguma alteração no clima.

- Procure levar roupas versáteis, que podem ser usadas durante o dia ou à noite.

- Escolha peças que combinem entre si e de vários jeitos, como preto e branco e jeans e blusinhas. Evite estampas, que são mais difíceis de combinar.

- Aposte nos acessórios para dar o toque final no look. Organize-os em estojos ou saquinhos próprios para viagem.

- Leve um par de sapatos formal, um informal e uma sandália. Todos já devem ter sido usados, para não machucar seus pés. Coloque-os em sacos de TNT, por baixo de tudo ou em nichos que se formam no final.

- As calças devem ser colocadas na mala logo acima dos sapatos. Para que elas não amassem muito, coloque-as com as pernas para fora da mala e só dobre depois de ter colocado todas as outras coisas. Nunca dobre mais do que duas vezes.

- As jaquetas e blusas vão viradas do avesso, assim como os vestidos, com uma manga dentro da outra, esticadas no comprimento da mala, por baixo de tudo. Se for viajar de carro, há suportes para casacos que se encaixam no banco.

- As camisetas e blusinhas vão enroladas, sobre as saias e vestidos.

- Coloque as roupas íntimas em saquinhos, sempre com os conjuntos organizados. Para sutiãs e biquínis com bojo, gire uma das partes e encaixe, formando peça única, para não amassar.

- Na neceessáire, coloque todo material líquido em saco plástico. Divida tudo por categoria: produtos para banho, para rosto e cuidados gerais (como protetor solar) e para emergência (ex: remédios e absorvente).

- Leve um saco de roupa suja. Roupas usadas e limpas não devem se misturar.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dicas para Aumentar e Deixar Seus GLUTEOS Durinhos!



O bumbum é uma das partes do corpo com a qual as mulheres, principalmente as brasileiras, têm mais preocupação. O corpo feminino tem tendência a acumular gordura na região dos quadris, por isso quando os glúteos começam a ficar flácidos, caídos e cheios de celulite, é hora de começar uma verdadeira operação de guerra e usar todas as armas para at...
acar os inimigos do bumbum durinho e sarado.
Ter uma alimentação saudável e pegar pesado da malhação são boas estratégias, mas não são só os excercícios feitos na academia que garantem bons resultados. Se você não tem tempo e nem dinheiro para ir à academia, a boa notícia é que alguns exercícios podem ser feitos em casa mesmo. Confira nossas dicas e saiba o que é preciso fazer para conquistar um bumbum de dar inveja.

Alimentação
Reforçar os cuidados com a alimentação é essencial para evitar a flacidez e problemas como a celulite no bumbum. Faça uma reeducação alimentar para aprender a consumir os alimentos de forma equilibrada e sem exageros. Siga um cardápio rico em frutas, verduras, legumes, carnes magras e consuma até dois litros de água por dia e evite ao máximo o excesso de açúcar, gordura, carboidratos e líquidos gaseificados.
Exercícios para ter o bumbum durinho
Praticar exercícios constantemente é essencial para ter um bumbum bonito e durinho. Exercícios mais intensos como corrida, musculação, hidroginástica, ginástica localizada, funcional e dança são exemplos de atividades que fortalecem a musculatura na região dos glúteos.
Além dos exercícios na academia, algumas mudanças nos hábitos do dia-a-dia também colaboram para quem quer conquistar um derrière definido. Deixe o sedentarismo de lado e movimente mais o corpo: troque o elevador por escadas, procure pedalar e caminhar mais, pule corda e pratiqueexercícios simples em casa.
Para fazer em casa
Exercício quatro apoios: A posição inicial é apoiando os joelhos e cotovelos no chão. Com o joelho direito flexionado, eleve levemente a perna até a linha do quadril e segure lá em cima por alguns segundos. Volte calmamente à posição inicial e repita o exercício com a perna esquerda.
Agachamento: Agache lentamente como se fosse sentar em uma cadeira. Os joelhos devem ficar dobrados de maneira a formar um ângulo de 90° com a coxa e batata da perna. Mantenha o equilíbrio esticando os braços para frente.
Avanço: Dobre uma das pernas em um ângulo de 90° e deixa a outra semiestendida para servir de apoio para elevar e agachar o quadril. Volte calmamente a posição inicial e troque a posição das pernas para repetir o exercício

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Corretivo colorido: a arma certa para iluminar o make!


animale make corretivo colorido capa

Velho aliado do nécessaire feminino, o corretivo, de uns tempos para cá, surge em novas versões, específicas para cada caso: disfarçar imperfeições, iluminar o olhar e esconder marcas. Baseado no círculo de cores, o produto em versões coloridas completa o kit necessário para um make perfeito.
Pode parecer complexa, mas a mágica é simples: as cores opostas se complementam e neutralizam o tom da pele.
A aplicação também é fácil, pode ser feita com a ajuda de um pincel, pontas dos dedos ou esponja. O produto chega às lojas nas versões cremosa, líquida e em pó. Escolha a melhor opção para o seu rosto e use aliado ao corretivo de cor neutra para um resultado natural.
O Território explica como usar cada uma das cores:

Amarelo – Ideal para suavizar as olheiras arroxeadas
Lilás – Neutraliza manchas amarronzadas e imperfeições amareladas
Verde – O tom é indicado para cobrir a vermelhidão de espinhas, vasinhos e cicatrizes
Laranja – Cobre as olheiras mais marcadas, como as azuladas

animale make corretivo colorido post1

Com esses tons em mãos, você já possui o arsenal ideal para a base de uma maquiagem incrível!
Tags

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lingerie milagrosa

Escolha a ideal para levantar bumbum e disfarçar barriguinha

Lingerie milagrosa

A forma como você se veste pode valorizar ainda mais suas formas. Mas se a escolha da peça for errada, o efeito será exatamente o contrário, e os pontos fracos é que ficarão em evidência. Por isso é importante estar atento e optar sempre por usar algo que esteja de acordo com o seu tipo físico.

Com as lingeries não é diferente. Existem modelos para todos os tipos de corpo, basta saber o mais indicado para você. A estilista Carolina Furghestti dá dicas que vão te ajudar a realçar ou disfarçar alguma parte do corpo.

Disfarçar a barriguinha:
O mais importante da calcinha para disfarçar é que ela tenha um bom tamanho de circunferência, de forma que não aperte mesmo quem for mais magra. As de renda ou de tule são muito boas nesses casos, porque alguns modelos nem têm elástico. Outra opção são as larguinhas. Lembrando que o tecido tem que ser macio, para não apertar.

Aumentar o bumbum:
Para quem tem pouco bumbum, o modelo fio dental duplo veste muito bem, porque ele faz um contorno em volta do bumbum, ao invés de dividir, e isso sempre dá volume e realça.

Disfarçar os seios grandes:
O sutiã ideal para quem tem seios grandes é um com uma boa largura lateral, podendo ter aquele ferro que não deixa enrolar e dá sustentação. Também pode ser um sutiã com pala abaixo dos seios e com um bom elástico. O ferro embaixo do seio pode ser uma escolha errada, pois se não for o tamanho certo ele pode não encaixar e ficar fora do lugar ou saindo.

Aumentar os seios pequenos:
Os modelos ideais são aqueles com enchimento e bolha na lateral. O modelo nadador é muito bom, porque como abotoa na frente, junta os seios e dá mais volume.

Para quem tem gordurinhas nas costas:
Opte por sutiãs com lateral e costas largas, com o fecho atrás e, de preferência, triplo do que duplo, pois dessa forma ele sustenta mais e marca menos.

Disfarçar o culote:
O ideal é usar os shortinhos sem costura, que não marcam na roupa e, de preferência, que vá ate quase o joelho, para não ficar subindo. Eles diminuem o volume do culote.