quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Método de massagem Yoni promete múltiplos orgasmos e músculos tonificados

Estímulos na vagina geram prazer diferente de masturbação ou relação sexual
por Redação
Método de massagem Yoni promete múltiplos orgasmos e músculos tonificados title=





Contrações rápidas e cíclicas, liberação de hormônios e arrepios pelo corpo e na mama. As sensações que um orgasmo promove no corpo da mulher podem ser descritas assim, mas, na verdade, elas variam muito de acordo com o estímulo nas diferentes zonas erógenas. Passar por todas essas regiões e, com isso, proporcionar um turbilhão de prazer é o que promete o método de massagem Yoni.
Leia também
Veja atividades que turbinam a vida sexual e deixam em forma
Masturbação sem tabus: sozinha ou acompanhada, ela aumenta o prazer
Conheça as 7 posições sexuais que mais estimulam o prazer
Quem aplica a técnica de manipulação genital garante que a prática é profundamente estudada e os estímulos são aplicados com o objetivo de aumentar a sensibilidade da região, proporcionando um prazer diferente dos que são fruto de uma relação ou mesmo da masturbação. Desenvolvido pelo terapeuta Deva Nishok, o processo ainda tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris.
O método é alternativo, mas a própria medicina tradicional enxerga os benefícios da Yoni. “A mulher sofreu muito com a repressão sexual e muitas resistem a se tocar, acham que é errado, e acabam não conhecendo o próprio corpo. O positivo dessa massagem é se perceber e valorizar o corpo, entendendo ele como um instrumento de prazer”, garante o sexólogo João Borzino, que explica os benefícios do orgasmo para a mulher. “O organismo libera mais estrogênio, o que provoca melhoras na pele, nos cabelos e dá mais brilho aos olhos. Além disso, a mulher fica mais bem humorada, a condição sexual melhora, a TPM também, o ciclo menstrual fica regulado, ela ganha mais proteção cardíaca e também aumenta as chances de engravidar”, lista.
A massagem tântrica é focada em toda a vagina, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris. O estímulo a todas essas áreas permite ainda a cura para a falta de desejo sexual e outras doenças que podem afetar a saúde e o sexo. Para as mulheres que querem passar pela experiência, terapeutas do Centro Metamorfose oferecem serviços por todo o país.
Está comprovado que os poderes das massagens são muitos. Aprenda no vídeo abaixo as técnicas para uma outra massagem sensual que pode apimentar a relação.
Estímulos na vagina geram prazer diferente de masturbação ou relação sexual

http://www.bolsademulher.com/sexo/metodo-de-massagem-yoni-promete-multiplos-orgasmos-e-musculos-tonificados/
 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cauterização para seus cabelos feita em casa!

cauterizacao Cauterização para seus cabelos feita em casa!
São poucas as mulheres que não usam química no cabelo, ainda mais hoje em dia onde as técnicas e novidades para tingir, fazer mechas e alisar são inúmeras, por isso os fios vão ficando fracos e danificados, afinal de contas, tudo tem seu preço. Se quer ficar bonita de verdade, o trabalho é grande.
Podemos comparar nosso cabelo com o carro, pois todo carro precisa de manutenção constante para estar sempre bonito e em ótimas condições. Pois é, nosso cabelo também é assim, portanto a dedicação para deixá-lo sempre impecável não é tarefa fácil.
Caso um dos seus problemas para manter seu cabelo bacana seja tempo ou dinheiro, ou os dois juntos, trago hoje uma solução: trata-se de um tratamento caseiro, uma cauterização com hidratação. É fácil e barato de se fazer, mas tem que dedicar pelo menos uma hora de seu dia para se dedicar a esse tratamento.
É recomendável realizar de uma a três sessões de hidratação, antes de fazer esse processo. Pois esse é um tratamento de choque que necessita de um pré-tratamento para sua melhor eficácia.
Esse processo só deve ser realizado em cabelos danificados pelo tempo, por agressões térmicas ou química, que sofreram perda de massa (queratina) que resultam em alta porosidade e opacidade do fio. O ideal é fazer no máximo uma vez ao mês.

1º PASSO – Lavar

Produto: shampoo anti-resíduos transparente
Lavar bem os fios, pelo menos duas vezes, apenas com o shampoo anti-resíduos. Enxaguar bem (não condicionar).
Pentear cuidadosamente começando das pontas e subindo para as raízes.
Tirar o excesso da água dos cabelos com uma toalha e dar uma secada com o secador. (desumidificar levemente)

2º PASSO – Aplicação da queratina

Produto: queratina líquida e um pulverizador
Separar os cabelos em mexas e pulverizar a queratina em todo o cabelo, até deixá-lo totalmente molhado pelo produto.
Novamente secar levemente com a toalha, depois com o secador.

3º PASSO – Cauterização

Produto: prancha para cabelos
Esse passo é muito importante, porque é o processo que sela a queratina no fio.
Passar a chapinha mecha por mecha, até que ele esteja totalmente liso.

4º PASSO – Hidratação

Produtos: um recipiente para a mistura, máscara de hidratação, ampolas de tratamento.
Observação: como o cabelo estará seco e pranchado, é necessário molhar antes de aplicar o creme.
Fazer um preparado de máscara de hidratação e ampolas de vitaminas.
Aplicar o creme mecha por mecha e massagear (enluvando) cada mecha.
Prenda o cabelo e coloque a touca laminada. Esperar o creme agir por 40 minutos. (Caso prefira, use uma touca térmica elétrica e deixe no máximo 20 minutos).

5º PASSO – Enxaguar

Produto: shampoo e condicionador
Esse é o último procedimento.
Como o creme e as ampolas deixam o cabelo pesado lave suas madeixas (pelo menos uma vez) com um bom shampoo de tratamento (daqueles perolados). Uma única aplicação é o suficiente. Finalize condicionando os fios com seu creme de preferência.
Agora seu cabelo estará muito mais saudável. Pronta para entrar em 2013 arrasando!
Espero que tenham gostado!

Dez aplicativos para a viagem perfeita

Listamos uma dezena de programinhas para o celular que vão ajudar você a planejar e a aproveitar as suas férias. Tome nota e baixe já!

por Louise Peres | 18 de Dezembro de 2012
Uma viagem tranquila requer planejamento. Enquanto para muita gente essa é justamente a fase mais gostosa das férias, há quem ache uma dor de cabeça pesquisar e organizar todo o aparato necessário para os dias de descanso. Mais uma vez, a tecnologia torna esta tediosa - ou prazerosa - missão muito mais prática e divertida. Para ajudar você a preparar todos os detalhes e aproveitar o passeio ao máximo, reunimos abaixo dez aplicativos muito úteis para o qualquer viajante, seja ele de primeira viagem ou escolado na arte de sair por aí desbravando o mundo. Faça o teste, veja você mesmo e, é claro, divirta-se!



Skyscanner

Sucesso na web, o serviço tem ainda um aplicativo que facilita a vida do viajante que procura passagens a preço de banana. Nele é possível buscar tickets em diversas companhias simultaneamente, o que permite comparar os preços e horários que melhor se adequem às suas necessidades. As pesquisas não são restritas apenas a datas, mas também a períodos maiores de tempo - se os seus dias estiverem folgados, dá para economizar um bom dinheiro fazendo pequenas mudanças no itinerário da viagem.

Disponível para iOS e Android
Grátis













Packing Pro

Os maníacos por organização vão amar controlar todos os detalhes das férias neste app, que permite criar planos para cada viagem. É possível listar desde documentos e a papelada necessária para o passeio até o que vai na mala, determinando quantidades para cada item. Dá pra customizar ainda a aparência de cada lista, trocando fundos e fontes.

Disponível para iOS



















Climatempo

Um aplicativo essencial para os viajantes precavidos, seja antes de fazer as malas ou mesmo durante a viagem. Ao programar seus passeios, dar aquela checada na previsão do tempo na véspera pode economizar boas horas e evitar estresses tendo que arranjar um plano B logo de manhã.

Disponível para iOS e Android
Grátis

















Viagem & Turismo e Guia Quatro Rodas

Já decidiu o destino? Certamente você encontrará as melhores dicas para a sua viagem de férias nos aplicativos das revistas Viagem & Turismo e Guia Quatro Rodas, ambas editadas pela Editora Abril. Há desde apps especializados em regiões, como o Compras em Nova York, Miami e Orlando, da VT, até programinhas temáticos, como 1001 Atrações Culturais, elaborado pelo Guia. É só clicar, explorar e traçar seu roteiro

Confira em viajeaqui.abril.com.br/aplicativos
Preços sob consulta














Really Late Booking

Se você costuma viajar sem muitos planos ou deu de cara com um quarto que não lembra em nada as fotos maravilhosas da internet, esse aplicativo vai salvar você. Com o Really Late Booking é possível conseguir hospedagem para o mesmo dia com descontos de até 70% no preço original nas principais cidades da Europa. Para isso, o app estabelece uma série de parcerias com hotéis e faz uma varredura buscando os quartos livres mais próximos de você, indicando pelo menos três opções possíveis.

Disponível para iOS e Android
Grátis













Viagem de Galera

Assim como se tornou possível controlar a conta do bar, as despesas da viagem entre amigos também podem ser registradas neste app. Uma mão na roda para rachar combustível e os pedágios encontrados pelo caminho, por exemplo.

Disponível para iOS e Android
R$ 2,07













My Language

Se o destino é exótico, pode ser que o inglês avançado ou o espanhol fluente de nada adiantem. Para salvar você de uma situações em que a comunicação ficar impossível, o app oferece traduções em 59 línguas diferentes, do grego ao suaíli, uma das línguas oficiais de certos países da África. Dica: eleja frases-chave como "onde fica o banheiro?" e "quanto custa?" e deixe salvas no seu celular. O aplicativo permite consultá-las a qualquer hora, mesmo sem conexão de internet.


Disponível para iOS
Grátis













Conversor de Moedas

Assim como os idiomas, a diferença entre o real e o câmbio local pode ser uma dificuldade no decorrer do seu passeio. Para evitar quaisquer confusões, apele para este aplicativo, que faz a conversão entre moedas na hora que você mais precisa.

Disponível para iOS e Android
Grátis





















Mapas de metrô

Vai ficar fácil, fácil se localizar com este aplicativo que mapeia as redes de metrô de cidades da Europa, América, Ásia, Oceania e até da África. No All Metro and Subway HD (0,99 dólar), versão para Ios, são 193 mapas ativos. Para Android, o app aMetro (grátis) cumpre bem o seu papel.

Baixe aqui o app para iOS e Android



























Skype

Você nunca mais vai precisar se preparar para os valores astronômicos da sua conta de celular no mês seguinte à viagem. Depois que o programa ganhou sua versão mobile, ficou muito mais fácil fazer ligações para outros estados ou mesmo países. Baixe o app, compre créditos e, sempre que precisar, saia à caça de sinais de internet wireless, cada vez mais comuns por aí.

Disponível para iOS e Android
Grátis
Leia mais

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sete maneiras de definir a barriga sem abdominais

A competição é acirrada: de um lado, a vontade em conseguir o abdômen definido. Do outro, a preguiça em encarar o abominável sobe e desce dos abdominais. Entre um e outro, ficam você e a culpa por não dar um fim nessa situação. “Mas existem outras maneiras de definir o abdômen, ganhando tônus e alcançando a hipertrofia dos músculos”, afirma o professor Diogo Cestari de Aquino, especialista em fisiologia do exercício e reabilitação cardíaca. É importante ressaltar que não existe um único exercício capaz de realizar esse objetivo. Para tonificar o abdômen, é importante conciliar exercícios de fortalecimento com sessões de treinamentos aeróbios, para diminuir a porcentagem de gordura. Além disso, é preciso trabalhar o fortalecimento e o alongamento dos músculos que mantém a postura equilibrada.

mulher respirando fundo - Foto: Getty Images

Controle da respiração

O controle da respiração durante a realização de outros exercícios físicos tem como principal objetivo a estabilização do movimento. Por isso, a respiração em si não traz modificações na estética e no fortalecimento da parede abdominal. No entanto, para um indivíduo destreinado, esse estímulo pode ser suficiente para obter pequenas melhorias nesses músculos, como a diminuição da flacidez.


mulher caminhando - Foto: Getty ImagesCaminhada e corrida

Os dois exercícios são excelentes aliados na definição dos músculos abdominais. Para conquistar a definição muscular desejada, três fatores são de extrema importância:
- hipertrofia dos músculos abdominais
-diminuição da porcentagem de gordura
-boa postura
A corrida e a caminhada são excelentes aliadas na diminuição da porcentagem de gordura, porque queimam calorias.

mulher sentada alinhando a postura - Foto: Getty Images


Boa postura

Ela é fundamental para eliminar a barriga. A postura inadequada pode ocorrer por um desequilíbrio muscular, evidenciado pela fraqueza da parede abdominal e pelo encurtamento da musculatura vertebral lombar e flexores do quadril. Associado a esse quadro, observa-se aumento da lordose lombar, causa frequente de quadros de lombalgia. Por isso, o fortalecimento e o alongamento das musculaturas favorecem a manutenção ou a melhora do alinhamento postural.


mulher fazendo yoga - Foto: Getty ImagesAulas de yoga

As aulas de yoga podem ajudar na definição do abdômen. Além das técnicas respiratórias que promovem o trabalho dos músculos abdominais profundos, inúmeras posições da prática solicitam fortemente o trabalho abdominal para a estabilização dos movimentos, contribuindo para o fortalecimento da parede abdominal.

mulher fazendo pilates - Foto: Getty Images

Pilates

Os exercícios praticados no Pilates são excelentes aliados na definição da região. Em todos eles, o principio básico é a ativação dos músculos profundos do abdômen, promovendo a correta respiração, a estabilização do centro de equilíbrio e a melhora postural. Além disso, o trabalho dos músculos superficiais do abdômen é extremamente solicitado na execução de inúmeros movimentos, contribuindo para a melhora da definição muscular.

Aula de spinning  - Foto: Getty Images

Spinning

As aulas de spinning podem favorecer o abdômen por auxiliarem na manutenção da composição corporal ou na diminuição da porcentagem de gordura. Assim como a corrida e a caminhada, trata-se de uma atividade aeróbia e que, por isso, ajuda na queima de gordura. Mas, por causa da posição sentada, é importante observar a postura e trabalhar, em conjunto, exercícios para melhorar o equilíbrio postural.


homem alongando no parque - Foto: Getty ImagesAlongamento

Apesar de não atuar de forma significativa na diminuição da porcentagem de gordura ou no fortalecimento abdominal, as aulas de alongamento podem auxiliar na melhora da definição muscular. Isso porque esses movimentos promovem o equilíbrio postural, fator extremamente importante também para a estética.


aula de abdominal - Foto: Getty ImagesTonificação ou hipertrofia?

A diferença entre o trabalho de tonificação e hipertrofia muscular não está na modificação dos exercícios, e sim na intensidade e volume de trabalho a ser realizado. Para priorizar a hipertrofia, a carga (intensidade) de trabalho deverá ser maior, portanto o volume (repetições) total diminui. Em trabalhos de tonificação muscular, o volume total de trabalho é aumentado, portanto a carga de trabalho fica diminuída (em relação a um treinamento para hipertrofia). Vale lembrar que, para qualquer um dos objetivos, as últimas repetições devem ser realizadas com dificuldade.
(Fonte: http://goo.gl/bXjLa)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

www.todaemforma.com.br

Celulite: conheça cada grau e saiba como tratar

A celulite é o pesadelo de milhares de mulheres no mundo. Segundo a dermatologista Carla Tamler, da Beaux, praticamente nenhuma mulher está imune aos temíveis furinhos. “Em média 85% a 98% das mulheres possuem celulite. O importante é elas saberem o grau que têm, para tratar de forma correta. A classificação tradicional, proposta por Nürenberger e Müller em 1978, vai apenas até o grau 3. Mas alguns especialistas ainda consideram o grau 4, com nódulos grandes e endurecidos, ondulações muito aparentes, e pernas pesadas e cansadas”, conta.

Para o cirurgião plástico Rodrigo Mangaravite, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, não existe tratamento totalmente eficaz contra celulite. “A lipoaspiração, diferentemente do que muitas pessoas pensam, não resolve. O que pode melhorar a celulite são massagens linfáticas, carboxiterapia e dermoterapia. O que se pode fazer também é prevenir com boa alimentação e diminuir o consumo de refrigerantes e cafeína, que predispõem para a celulite”, explica.

Dra. Carla ensina a detectar o grau de celulite. Veja também como tratar:
  • 1
    Grau 1
    A superfície da região é lisa quando a paciente está deitada ou em pé. As alterações são vistas quando se pinça a área com os dedos ou sob contração muscular; ou seja os furinhos só se tornam visíveis quando a pele é apertada.

    Como tratar: “Neste caso, eu indico o Power Shape. Trata-se de uma sucção a vácuo com radiofrequência, que prepara a pele para a aplicação do laser, deixando-a mais lisa e uniforme. O efeito deve-se ao calor provocado, que faz com que as células de gordura sejam destruídas e as fibras de colágeno, responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem”, conta a dermatologista Renata Domingues.

    Conheça outros tratamentos para celulite
  • 2
    Grau 2
    Aspecto de casca de laranja evidente sem nenhuma manipulação (pinçamento ou contração muscular).

    Como tratar: Neste caso, o smoothshape é um tratamento bastante indicado. O aparelho que utiliza a fotomologia (nova tecnologia que combina o laser com a energia da luz), associado à massagem mecânica e vácuo. A combinação de laser e luz dissolve as células de gordura. Os rolos movem o líquido em direção aos vasos linfáticos. O vácuo potencializa a massagem e possibilita a penetração da luz”, explica Dra. Carla Tambler, da Beaux.

    Boa alimentação ajuda no combate à celulite
  • 3
    Grau 3
    Assim como no grau 2, o aspecto de casca de laranja é evidente e sem nenhuma manipulação (pinçamento ou contração muscular). Além disso, notam-se áreas em relevo (elevadas) e nodulações.

    Como tratar: “Quando a pessoa tem o grau mais avançado da celulite, ela também tem flacidez. Neste caso, indico o Hertix. Funciona com uma radiofreqüência que acelera o metabolismo, realizando uma drenagem linfática e estimulando a produção de colágeno, atuando no combate da flacidez e da celulite”, explica Flor di Santi, do Spaço Ella.