quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Método de massagem Yoni promete múltiplos orgasmos e músculos tonificados

Estímulos na vagina geram prazer diferente de masturbação ou relação sexual
por Redação
Método de massagem Yoni promete múltiplos orgasmos e músculos tonificados title=





Contrações rápidas e cíclicas, liberação de hormônios e arrepios pelo corpo e na mama. As sensações que um orgasmo promove no corpo da mulher podem ser descritas assim, mas, na verdade, elas variam muito de acordo com o estímulo nas diferentes zonas erógenas. Passar por todas essas regiões e, com isso, proporcionar um turbilhão de prazer é o que promete o método de massagem Yoni.
Leia também
Veja atividades que turbinam a vida sexual e deixam em forma
Masturbação sem tabus: sozinha ou acompanhada, ela aumenta o prazer
Conheça as 7 posições sexuais que mais estimulam o prazer
Quem aplica a técnica de manipulação genital garante que a prática é profundamente estudada e os estímulos são aplicados com o objetivo de aumentar a sensibilidade da região, proporcionando um prazer diferente dos que são fruto de uma relação ou mesmo da masturbação. Desenvolvido pelo terapeuta Deva Nishok, o processo ainda tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris.
O método é alternativo, mas a própria medicina tradicional enxerga os benefícios da Yoni. “A mulher sofreu muito com a repressão sexual e muitas resistem a se tocar, acham que é errado, e acabam não conhecendo o próprio corpo. O positivo dessa massagem é se perceber e valorizar o corpo, entendendo ele como um instrumento de prazer”, garante o sexólogo João Borzino, que explica os benefícios do orgasmo para a mulher. “O organismo libera mais estrogênio, o que provoca melhoras na pele, nos cabelos e dá mais brilho aos olhos. Além disso, a mulher fica mais bem humorada, a condição sexual melhora, a TPM também, o ciclo menstrual fica regulado, ela ganha mais proteção cardíaca e também aumenta as chances de engravidar”, lista.
A massagem tântrica é focada em toda a vagina, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris. O estímulo a todas essas áreas permite ainda a cura para a falta de desejo sexual e outras doenças que podem afetar a saúde e o sexo. Para as mulheres que querem passar pela experiência, terapeutas do Centro Metamorfose oferecem serviços por todo o país.
Está comprovado que os poderes das massagens são muitos. Aprenda no vídeo abaixo as técnicas para uma outra massagem sensual que pode apimentar a relação.
Estímulos na vagina geram prazer diferente de masturbação ou relação sexual

http://www.bolsademulher.com/sexo/metodo-de-massagem-yoni-promete-multiplos-orgasmos-e-musculos-tonificados/
 

Nenhum comentário: