domingo, 17 de março de 2013

É possível malhar em casa com coleção de DVDs da Zumba fitness

Atividade física aeróbica que gasta até mil calorias em uma hora pode ser feita em casa
por Laís Peterlini
É possível malhar em casa com coleção de DVDs da Zumba fitness title=
Para os que estão sem tempo de ir à academia, mas querem fazer aulas de Zumba Fitness, atividade física aeróbica que mistura ritmos e coreografias, aí vai uma boa notícia: é possível fazer Zumba em casa. A coleção Exhilarate traz sete DVDs com ritmos internacionais e coreografias para ajudar a perder calorias e espantar o estresse.
Leia também:Veja 10 atitudes além da dieta que ajudam a emagrecer
Musculação ajuda a emagrecer e é essencial para manter a boa forma
Malhação express: meia hora por dia faz a diferença sim!
Os exercícios foram divididos de acordo com os ritmos musicais e os discos trazem opções diferentes de exercício. O disco “Rush”, por exemplo, ensina um exercício de 20 minutos para os que estão com pressa, enquanto no DVD “Exhilarate” a aula dura 60 minutos e alterna diferentes músicas.
Crédito: Divulgação/Zumba Fitness
Crédito: Divulgação/Zumba Fitness
“Para quem gosta de videogames, temos os jogos de Zumba para as três maiores plataformas (Wii, PS e X-box). Opção é o que não falta para quem quer se exercitar com essa modalidade”, afirma Raphael Rosa, especialista educacional da Zumba Fitness.

A primeira coleção de DVDs foi lançada pela Zumba Fitness em 2001 e desde então o programa vendeu cerca de 10 milhões de cópias em todo mundo. A quarta coleção de DVDs da Zumba está à venda por R$359,98.
Para saber mais sobre zumba, leia: Aula de zumba pode queimar até mil calorias em 1 hora

Nenhum comentário: