terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lingerie milagrosa

Escolha a ideal para levantar bumbum e disfarçar barriguinha

Lingerie milagrosa

A forma como você se veste pode valorizar ainda mais suas formas. Mas se a escolha da peça for errada, o efeito será exatamente o contrário, e os pontos fracos é que ficarão em evidência. Por isso é importante estar atento e optar sempre por usar algo que esteja de acordo com o seu tipo físico.

Com as lingeries não é diferente. Existem modelos para todos os tipos de corpo, basta saber o mais indicado para você. A estilista Carolina Furghestti dá dicas que vão te ajudar a realçar ou disfarçar alguma parte do corpo.

Disfarçar a barriguinha:
O mais importante da calcinha para disfarçar é que ela tenha um bom tamanho de circunferência, de forma que não aperte mesmo quem for mais magra. As de renda ou de tule são muito boas nesses casos, porque alguns modelos nem têm elástico. Outra opção são as larguinhas. Lembrando que o tecido tem que ser macio, para não apertar.

Aumentar o bumbum:
Para quem tem pouco bumbum, o modelo fio dental duplo veste muito bem, porque ele faz um contorno em volta do bumbum, ao invés de dividir, e isso sempre dá volume e realça.

Disfarçar os seios grandes:
O sutiã ideal para quem tem seios grandes é um com uma boa largura lateral, podendo ter aquele ferro que não deixa enrolar e dá sustentação. Também pode ser um sutiã com pala abaixo dos seios e com um bom elástico. O ferro embaixo do seio pode ser uma escolha errada, pois se não for o tamanho certo ele pode não encaixar e ficar fora do lugar ou saindo.

Aumentar os seios pequenos:
Os modelos ideais são aqueles com enchimento e bolha na lateral. O modelo nadador é muito bom, porque como abotoa na frente, junta os seios e dá mais volume.

Para quem tem gordurinhas nas costas:
Opte por sutiãs com lateral e costas largas, com o fecho atrás e, de preferência, triplo do que duplo, pois dessa forma ele sustenta mais e marca menos.

Disfarçar o culote:
O ideal é usar os shortinhos sem costura, que não marcam na roupa e, de preferência, que vá ate quase o joelho, para não ficar subindo. Eles diminuem o volume do culote.

Nenhum comentário: