sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Máscara de Tratamento BioCale

Estou encantada com a linha BioCale! Não ganho nada para falar dos produtos deles, aliás, nem paguei nada por esta máscara, ganhei da Ju na nossa troca de cosméticos para cabelos, um luxo!!!
O shampoo matizador para as loiríssimas é um achado!
Depois que comecei a utilizar o condicionador BioCale quase não tenho investido em hidratações, pois ele realmente é muito hidratante.
Mas na troca que fiz de cosmético para cabelos com a Ju, ela me deu uma máscara de hidratação intensiva da BioCale.

A máscara:

Espero que não fique muito repetitivo, mas vou contar para vocês o que achei da máscara.
A fórmula única da hidratação Bio Cale Naturallis foi desenvolvida com alto poder hidratante, a fim de cuidar carinhosamente fio a fio, proporcionando brilho, maciez e elasticidade, pois contém em sua fórmula componentes ativos que tornarão seus cabelos naturalmente lindos.
Que meigo hein!!!

O que achei:

Adoro máscaras consistentes e esta é uma delas.
máscara Máscara de Tratamento BioCale
O cheiro é suave, nada de extraordinário como o delicioso cheiro do condicionador da mesma marca, mas não é algo que me incomode, então está bom assim.
A cor, branca, é ótima para cabelos descoloridos ou tingidos, pois não interfere na cor do cabelo.
Quando faço hidratações, dificilmente saio com a máscara nos cabelos do banheiro, não fico mais do que o tempo indicado, pois tenho medo do cabelo secar com o produto e ressecar meu cabelo. Então, só tiro o excesso de água e aplico na banho mesmo, espero os 15 minutos (de chuveiro desligado, vamos economizar água!) e retiro em seguida.
Adorei a hidratação, o cabelo ficou macio e muito hidratado, o que para meu cabelo liso e fino significa mais disciplina também.
Só tem que tomar cuidado com a quantidade do produto, pois o excesso deixa o cabelo pesado, principalmente se o cabelo estiver bem saudável.
Se estiver poroso, vai ser nítida a diferença, pois os compostos da fórmula são ultra hidratantes. Aliás, tem alguma coisa da BioCale que não hidrata pelamordedeus???
Essa é mais uma marca NACIONAL que me encantou e entrou para o rol das minhas queridinhas! Pena ser vendida apenas em salão…
Beijos,

Nenhum comentário: