sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Época Cosméticos – MAVALA Cuticle Remover


Eu sou meio distraída com as minha unhas, admito erro meu!

Por isso fico dias sem tirar a cutícula, pra mim é cortar, lixar e pronto!

Mas sempre que tem algum lugar pra ir lá vou eu com aquelas unhas horrorosas, com um palmo (exagero…) de cutículas e sem esmalte.

Ainda mais porque eu sou péssima com o alicate, sério eu quase tiro bife que daria pra um mês aqui em casa. Cruzes!

Daí a Época Cosméticos me enviar essa delícia e eu não poderia deixar de experimentar, até porque facilita horrores a minha vida.

Quando a cutícula cresce demais, ela altera o contorno da unha e pode se dividir, formando aquelas “pelinhas” desagradáveis. Esse problema pode acontecer de forma contínua e, normalmente, é causado pela falta de atenção à hidratação regular e remoção de excesso do tecido de maneira adequada. Com Cuticle Remover esse problema será resolvido, de forma que, irá suavizar e ajudar na remoção da cutícula, sem a utilização do instrumento de metal. Aplique com o pincel em todo o contorno da unha limpa. Deixe o produto agir por 1 minuto e então, delicadamente, retire a cutícula com algodão. Lave com água, sabão e seque bem as unhas antes de continuar com o processo de manicure. Utilize uma vez por semana.Nunca use um instrumento de metal para empurrar cutícula, isso pode ferir a matriz da unha. Não é recomendado usar Cuticle Remover em pele inflamada ou ferida.

Bom então fui eu testar né? 

Bom Beshas o passo a passo que eu fiz tá aí em cima, o produto não me deu alergia, saiu bem as cutículas com o algodão, claro que não na primeira vez, eu ainda tive que remover alguns restinhos que ficaram nas unhas com o alicate, mas amolece de tal jeito as cutículas que eu nunca vi!
Eu já passei umas três vezes e cada vez menos que tenho que utilizar o alicate. Achei muito bom e prático e não tem cheiro.
Então:
E vocês o que acharam? Deixa seu recadinho, após o bip…..
Bippppppppppppp….
P.S: Já falei que não sou boa fotógrafa?

Nenhum comentário: