domingo, 22 de janeiro de 2012

Ítens obrigatórios em uma mala…


Meninasssssssssssssssssss….Janeiro tá acabando e logo logo chega o carnaval! Algumas de vocês já devem estar pensando na viagem, fazendo planos e planos, mas e as malas, alguém tá pensando nas malas???
Não tem que ser deixada pra última hora não…..principalmente nós mulheres, indecisas do dedinho do pé até o fio de cabelo. Além do que, alguns itens são indispensáveis nessa hora. Pensando nisso, seguem 3 itenzinhos obrigatórios, que não podem ficar de fora da sua mala de jeito nenhum.
Havaianas
Sem título12 300x115 Ítens obrigatórios em uma mala...
Eu sempre digo que havaiana não é item básico não, é item vital, tooooooooodo mundo tem uma (se não tem que ter), fica bem com qualquer lookizinho mais despojado, fora que é superconfortável. A nova coleção 2012 então, tá um luxo só….
Bolsa colorida
foto bolsa colorida02 300x269 Ítens obrigatórios em uma mala...
É outra peça básica que vai bem com tudo. Um charme só, além de serem super práticas, dependendo dá para levar apenas a bolsa colorida na mala (nem precisa de outras), basta combinar as cores dela com as cores das roupas. Dependendo do modelo fica linda tanto de dia quanto de noite.
Maiô
Item 1754424 500 300x119 Ítens obrigatórios em uma mala...
Essa é uma dica que eu vi, já tem alguns anos, em uma revista que nem me lembro mais o nome. Na época eu fiquei pensando, mas se eu não vou pra praia, pra que maiô??? Gente, mas é um verdadeiro curinga, ocupa pouquíssimo espaço na mala e combina com tudo, pode ser usado com shorts, calça jeans, saia longa, saia curta, com casaco, sem casaco, debaixo do abadá e até sozinho na beira da piscina ou nas areias de alguma praia. E cá pra nós, dá aquela enxugada na silhueta também.
É isso, é hora de começar a arrumar as malas hein. Seja em alguma cidade histórica, em alguma praia, alguma casa na roça, não importa o negócio é estar linda e aproveitar cada minutinho da folia.
Agora, se você não viajar para lugar nenhum (assim como eu), fica triste não…Se arruma toda, bota no carnaval da Band e pula até as pernas cansarem, e pensa, eles lá estão na muvuca, no empurra empurra, e você não, tá no conforto da sua casa dançando tranquilaaaaaa…..(eu vou fazer isso…rsrsrs…)
Beijos

Nenhum comentário: