quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meu secador meu xodó!!!


Secador Meu secador meu xodó!!!
Eu costumo sempre dizer que o secador é o melhor amigo de qualquer mulher, independentemente do tipo cabelo, todas nós temos o nosso.
Antigamente era apenas um tipo e os melhores eram os profissionais, hoje em dia, graças a modernidade e as novas tecnologias, existem secadores com vários diferenciais, sendo que, para se ter um secador bom não é mais necessário comprar um profissional (que na maioria das vezes é bem mais caro).
Só que, no meu caso, o problema infelizmente não se resumia a qualidade do secador, não adiantava nada eu ter um aparelho de primeira linha, top, se eu não conseguia fazer a danada da escova sozinha, sem ajuda, eu e a minha irmã até revezavamos algumas vezes, mas confesso que tinha dia que dava uma preguicinha, e depois minha maninha querida aprendeu a fazer sozinha a benedita da escova e eu….nem preciso dizer que dancei né…. E o que acabou acontecendo é que aquela verdadeira revolução capilar ficou subutilizada, servindo apenas para secar a franja e o restante do cabelo ficava natural, só quando arrumava alguma alma caridosa pra segurar o secador é que conseguia fazer escova nele todo.
Mas como pra tudo na vida existe solução, eu não aprendi a segurar o cabelo e secar sozinha (até hoje), mas a Arno (Santa Arno), lançou um secador que é a minha salvação, o Arno Lissima.
Ele já existe a algum tempinho, mas muita gente ainda não conhece, comigo foi paixão a primeira usada, ele é show. Possui na ponta essa especie de escova que você passa nos cabelos enquanto seca, o resultado é um cabelo lindo de de viver, lisinho, lisinho em minutos.
A versão mais nova então, dispensa comentários, ela possui um sistema chamado clip system, o qual você aperta na hora que vai passar no cabelo e ele se abre, abraçando toda a mecha e deixando o cabelo mais liso ainda. Além disso, possui quatro de níveis de alisamento, alisando desde cabelos lisos atés cabelos crespos.
O meu, na nova versão, eu comprei tem mais ou menos uns três meses, paguei baratinho (na minha opinião) R$ 139,00. Mas digo, repito e assino embaixo, vale muuuuuuuuuuuiiiiiiitttttoooooooo a pena. Pra quem, assim como eu, sofre pra se escovar sozinha, essa é aquela mãozinha que faltava pra segurar o secador.
Beijos

Nenhum comentário: