quinta-feira, 14 de junho de 2012

Os cabelos de Isis Valverde


Fotos Suelen Isis Valverde Avenida Brasil 2 Os cabelos de Isis Valverde
Foto reprodução
Piri guete, Maria chuteira, ariranha, esses são apenas alguns dos “adjetivos” pelos quais Suélen (personagem de Isis Valverde em Avenida Brasil) é chamada, fofinhos né…rsrsrs…. Mas também pudera, com um rosto lindo, um corpo de dar inveja e aquele cabelão não tem um marmanjo que não fique babando por ela, o pior ou melhor (depende do ponto de vista) de tudo é que ela facilita geral pra rapaziada né, faz jus com certeza aos apelidinhos carinhosos.
Bom mas o assunto não é a personagem em si, mas sim os cabelos da Isis que estão esbanjando beleza. Parece que ela não mudou a cor, castanho escuro; o comprimento longo é graças ao alongamento que fez, já que antes as madeixas dela estavam curtas, na altura dos ombros; quanto ao corte, depois de alongado o cabelo foi repicado em camadas e desfiado nas pontas, o que garante tanto movimento aos fios; para não ficar desigual, as pontas dos cabelos dela (que ficam por cima do megahair) são cortadas a cada dois meses.
Quanto a manutenção é bem simples, shampoos e condicionadores indicados para o tipo de cabelo são essenciais, hidratação semanal ou a cada 15 dias (dependendo do caso) seja em casa ou no salão é regra e os protetores térmicos também não podem deixar de ser usados. São esses cuidados básicos que conferem o brilho invejável e o aspecto saudável as madeixas dela.
O cabelo natural da Isis é liso na raiz e ondulado nas pontas e ela não se importa nem um pouco em mudar, já apareceu em eventos com cabelo liso chapado, com cabelo cacheado e com cabelo natural, e sempre impecável… Já os cabelos de Suélen parecem receber uma escova no comprimento e pontas para parecerem naturalmente lisos.
Por estar tão lindo, imagino que deva ser um dos cabelos mais copiados nos salões de beleza, tanto o corte quanto a cor escura, e, se bem cuidado e hidratado, qualquer cabelo pode ficar tão lindo quanto o cabelo da Isis. Vocês concordam???
Beijos

Nenhum comentário: