quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novidade: Fique Loira com Mechas no Pente

Oi meninas!!! Toda loiríssima sabe que existem vários métodos para se ficar loira: luzes, reflexos, balayage… E tem aquelas que preferem fazer na touca e outras no papel alumínio, mas a novidade é fazer mechas com pente!
Eu como adoro ficar por dentro de tudo o que é novo, resolvi experimentar. Não poderia ficar fora dessa. Testei no meu próprio cabelo! Eu mesma fiz, mas não faça isso em casa. É extremamente difícil e, para quem não está acostumada a fazer mechas, pode até manchar o cabelo ou não atingir o tom de loiro desejado. Por isso, para ficar loira com mechas no pente, procure um salão e peça por este método.
Além do pente específico, utilizei também papel com velcro para cobrir as mechas. Veja o material:
SAM 0025 copy3 300x214 Novidade: Fique Loira com Mechas no Pente
Pó Descolorante Lightner 7 tons (pode usar outro)
Água Oxigenada 40 volumes (pode usar menos volume dependendo do que deseja)
Pote de plástico
Pincel
Tonalizante
Revelador
Este é o tonalizante que utilizo para matizar as mechas após a descoloração. Richesse L’Oreal 9.01 (Milk Shake Gelo):
SAM 0012 copy1 300x214 Novidade: Fique Loira com Mechas no Pente
Basta dividir o cabelo em partes, soltar parte por parte passando o pente que automaticamente separa as mechas devido aos seus dentes feitos especialmente para isso. De um lado, possui dentes mais finos caso a pessoa queira mechas mais finas, do outro lado, tem dentes mais largos, caso a pessoa queira mechas um pouco mais largas. No topo, os dentes são para pentear a mecha caso necessário antes de selecionar com um dos lados e aplicar a mistura do descolorante.
Pegue um papel com velcro ou até mesmo alumínio e deixe abaixo da parte que foi solta. O velcro gruda na raiz já dando automaticamente a distância certa de 1 cm da raiz. Logo, aplica-se a mistura do descolorante com a água oxigenada sobre a mecha e coloca outro velcro por cima para lacrar e manter a mecha “guardadinha”, sem encostar no restante do cabelo.
Após fazer este procedimento no cabelo todo, aguarde o tempo indicado na embalagem do pó descolorante e, volta e meia, puxe de leve um velcro para acompanhar o tom de loiro que está abrindo. Caso ache que está muito loiro, não aguarde o tempo todo indicado.
Em seguida, lave o cabelo com shampoo e condicionador. Depois, aplique a mistura do tonalizante com o revelador e aguarde 5 minutos. Lave. É importante aplicar um creme ou máscara de hidratação, pois após o procedimento o cabelo fica bem alcalino. Qualquer procedimento de descoloração faz isso com o cabelo. Depois, basta enxaguar e secar o cabelo.
Para comprar o pente para mechas e o papel com velcro, entre em contato com Alcides Santos.
Telefones:(11) 3685-2043 (11) 3447-9160 (11) 7625-3133 claro (11) 8564-2416
E-mail: alcides_eliart@hotmail.com
Desfile loira e poderosa por aí!!!
Beijos, divas!!!

Nenhum comentário: