segunda-feira, 5 de março de 2012

Parvati: O Tal Do Perfume Afrodisíaco!


Vocês estão lembradas que ano passado, quando estava falando sobre baixa libido, comentei de umperfume que a Ro, lá do I Am Natural Shop , havia me falado?
Ela comentou comigo de um “perfume” afrodisíaco e é lógico que eu fiquei doida pra testar, porque esse é um tema que muito nos interessa, né?
Em dezembro comprei umas coisas lá ( florais, sabonetes  e aura soma)  e aproveitei para comprar esse perfume…
Desde o dia em que esse bendito chegou não consigo parar de usar, e cheirar!
Consta lá no site a seguinte descrição: 
2012 03 051 Parvati: O Tal Do Perfume Afrodisíaco!
PARVATI: Deusa da Perseverança e Devoção. Também conhecida como a Princesa das Montanhas, é a  parceira de Shiva.
 Receba as bênçãos da perseverança ao usar o perfume Parvati.
 Base de flores, fresco , leve e doce.
Se você pretende evitar atrair alguém ao seu lado , por causa do seu delicioso aroma recomendo não usá-lo. Mas se essa for sua intenção , saiba que esse perfume, feito a base de óleos essências naturais de Vanilla, Âmbar e outros, surtem um efeito afrodisíaco surpreendente.
Descrição interessante, né? hehehehe
Bom, mas vamos aos fatos!
Ele vem em uma embalagem bem pequena (30 ml), dessas que cabem na bolsa, e, a tampa é roll on, tipo de desodorante.
Estranhei a tampa, porque é bem diferente do que a gente vê nos perfumes por aí, mas, depois que experimentei, entendi o motivo.
É que ele é MUITO concentrado, já qu enão contém alcool ou água. Ou seja, é perfume purooooo e, portanto, mega potende, daqueles que uma gotinha só é suficiente, pois mais que isso empesteia o ambiente.
O cheiro, que é uma mistura de baunilha, musk e âmbar, é delicioso, marcante e bem docinho. É dizer, minha cara!
Para quem gosta de cheiros mais doces, de perfumes concentrados e de um efeito marcante e chamativo, esse é o perfume perfeito!
Não sei avaliar se ele é realmente afrodisíaco, mas uma coisa é fato: ele chama muita atenção!
As pessoas chegam perto mesmo, pedem pra sentir o aroma, perguntam onde comprar…
A fixação dele é absurdamente boa, justamente por ele não ser diluído.
O cheiro fica impregnado na pele, na roupa e em qualquer lugar que você encoste.
Como é preciso usar uma quantidade bem reduzida, ele rende demais, demais, demais!
Ele custa 90 dinheiros, vende AQUI  e eu indico ao cubo!
Beijos

Um comentário:

Léia disse...

Estou em 2019.Soube desta maravilha de Parvati no final do ano de 2018, mas foi impossível adquirir o produto onde quer que me dissessem que vende,fiquei louca por ele só de oivir falar, tudo mundo que ia para o EUA, eu pedia que me troxessem o Parvati, mas nem lá o povo consegia encontrar, pois está sempre esgotado.Mas,uma amigona querida viajou há 2 meses e depois de muita espera,conseguiu me trazer esta maravilha literalmente dos deuses!!!!! A fragrância é magnífica, traz uma alegria incrível, parece mudar o nosso estado de espírito para a positividade!!!!! Vou descobrir agora, se ele vai ser afrodisíaco, como descrito no site do fabricante e volto pra contar pra vcs.Siplesmente divino!!!!!