segunda-feira, 5 de março de 2012

Seja sexy


by Gil Elvgren Paintings pin up drawings Sexy Pictures Pin up girls pinups no 1 pin ups sexy cartoon hot sexy art fantasy women art large Seja sexy
Foto reprodução
Oi meninassssssssssssssss….Andei meio sumida né??? Algumas pendências domésticas para resolver, mas não se preocupem, estou de volta e cheia de dicas quentes.
 Bom, toda mulher gosta de se sentir sexy, bonita e desejada não é mesmo. Só que muitas, infelizmente, não se sentem assim, e consequentemente acabam transmitindo esse sentimento (ou falta dele) as demais pessoas ao seu redor.
 Acontece muito, no meio de uma turma de amigas sempre tem aquela que chama mais atenção, que mais se destaca e automaticamente faz mais sucesso com os gatos. E acreditem, não é mágica, a sua amiga não tem nenhum dom que você não possa ter, é só seguir a risca algumas dicas e segredinhos básicos, que podem fazer milagres por uma autoestima baixa.
– Quando falar com alguém olhe dentro dos olhos.
 – Pense, enquanto conversam, no que quer fazer com a pessoa (beijar, abraçar…), isso ajudará a transmitir pelo olhar seus desejos mais íntimos.
 – Procure sempre estar antenada a tudo que acontece para poder conversar sobre qualquer assunto e com qualquer pessoa.
 – Seja sempre atenciosa.
 – Trate as pessoas da maneira como quer ser tratada.
 – Escolha um perfume para chamar de seu, faça com esse seja o seu cheiro.
 – Sempre que possível, vá até a frente de um espelho ou simplesmente feche os olhos e se veja, mais bonita, atraente e sensual. Se veja entrando em algum local e todos olhando pra você, comentando sobre sua beleza, seu brilho. Isso ajudará a transformar a sua visão de si mesma.
Existem várias outras dicas e segredinhos que podem ser trazidos para o seu dia a dia aos poucos, e também algumas pequenas mudanças que com certeza vão fazer de você uma pessoa mais segura de si e de seu poder de sedução, busque aquilo que te faz bem, observe as pessoas e veja o que elas fazem para atrair as atenções para si.
 Olha não sou tão pretensiosa a ponto de achar que sou expert em sedução, mas essas diquinhas são basiquinhas mesmo, e servem pra tudo não acham??? Já dizia o ditado: “Você é aquilo que você pensa.”
Beijos

Nenhum comentário: