segunda-feira, 23 de abril de 2012

Absorção do colágeno no organismo



[colageno.gif]

Olá meninas, o colágeno hidrolisado é muito bom para inrigecer  o corpo e o rosto, ele ajuda a deixar a pele mais firme, e com aparência mais jovem. Se você tem duvidas sobre absorção do colageno, confira;
Dica; Para acabar com a flacidez, tome 10g de colageno hidrolisado ao dia, use e abuse da vitamina C.
Absorção do colágeno;
Quando for comprar, compre o colágeno hidrolisado saturado. Esse novo tipo de colágeno tem absorção de 99,7%, ou seja, é mais eficiente que o colágeno hidrolisado.
Você também pode fazer uso de vit. C para aumentar a produção de colágeno pelo seu organismo e tomar suco de aloe vera para potencializar o efeito. É muito bom.
A absorção e ação do colágeno em pó ocorre nos primeiros momentos da ingestão, pois o produto é facilmente absorvido, por ser pré-digerido, caindo diretamente na corrente sangüínea assim que ingerido, beneficiando todo o organismo, funcionando ainda como reserva orgânica no processo de regeneração e revitalização.
O colágeno em pó permite que o nosso organismo mantenha uma quantidade de massa muscular adequada, ajudando o organismo a utilizar eficientemente suas reservas lipídicas e de açúcar. Além disso, o colágeno em pó é um eficiente aliado contra processos de flacidez tecidual e quando aliado a atividade física torna-se uma excelente fonte protéica capaz que sintetizar massa magra, mantendo assim o aspecto jovial do nosso corpo. Se você tomar o colágeno mas se seu intestino estiver sujo, de nada vai adiantar, pois o seu organismo não vai absorver. Então, porque você não usa o gel de aloe vera da Forever Living. O gel funciona como um “detergente” fazendo uma limpeza do intestino favorecendo a absorção de qualquer nutriente que você venha a consumir. Quer que seu organismo produza colágeno? Tome vitamina C e vit E.
Beijos.

Nenhum comentário: