quarta-feira, 4 de abril de 2012

Parece mas não é


Conheça os  tratamentos estéticos que parecem plástica, mas não são

  Parece mas não é   Os tratamentos estéticos se inovam o tempo todo. Hoje em dia, é possível ter cuidados com o corpo para ganhar firmeza e perder de vez os quilinhos indesejados. Já para o rosto, os procedimentos apostam no antienvelhecimento. Confira as dicas de tratamentos estéticos que parecem plástica, mas sem encarar o bisturi. “A mulher moderna tem consciência que investir na qualidade da pele agora é chegar aos 40, 50, 60 anos com uma vantagem enorme”, avalia Maria Helena Lauria, gerente da clínica Dicorp Lagoa, Rio de Janeiro.


Near Infra Red Facial
“Última palavra em rejuvenescimento. A tecnologia de luz infravermelha age principalmente na contração do colágeno, diminuindo a flacidez, firmando a pele e uniformizando a gordura afetada. Dependendo do caso, são indicadas de seis a doze sessões.”

Botox

“Indicado para suavizar as rugas de expressão. Sabe aquela ruguinha na testa que tanto te incomoda? A qualidade da pele já na mulher de 30 anos não é a mesma. Você
percebe a mudança. A aplicação da toxina botulínica melhora a flacidez do pescoço, ergue o canto dos lábios e as sobrancelhas, eliminando as rugas da lateral dos olhos, proporcionando, dessa forma, uma aparência mais jovem e descansada. A toxina levanta a expressão.”

Preenchimento com ácido-hialurônico
“É indicado para preencher sulcos nasogenianos, o famoso bigode chinês, além dos vincos no buço e no canto dos lábios. É um preenchimento que rejuvenesce e prorroga a plástica. A substância, de origem vegetal, é reabsorvida pelo organismo e dura cerca de
oito meses.” 

Ditoxi Express

“É um intensivo programa de tratamento de cinco dias, ideal para quem tem urgência na perda de medidas e emagrecimento, com a vantagem de não passar pelo pós-operatório de uma lipoaspiração, por exemplo. Na área do abdômen, a cliente perde de um a três kg e de quatro a seis centímetros de circunferência, isso associado ao acompanhamento nutricional. São quatro métodos que, juntos, proporcionam resultados rápidos. O skintonic, drenagem superior à massagem convencional, o lipocav, ultrassom capaz de penetrar na camada mais profunda da pele, a alphalipo, equipamento com tecnologia alemã que emite ondas filtradas e a corrente de eletroestimulação, proporcionam juntos uma grande queima calórica. Por último, para desintoxicar os tecidos, o aparelho italiano de corrente elétrica é uma boa pedida. Para a manutenção e uma perda maior de medidas, recomenda-se continuar por mais três semanas”.

Nenhum comentário: