sexta-feira, 13 de abril de 2012

Receita “Agarra Namorado” do Feng Shui


Solteiras de plantão, estão cansadas do status “a espera de um milagre”?
Pois a Adrianne Frattari, consultora de feng shui, apresenta uma solução, que serve para as solteiras.
Para as que estão com problemas no relacionamento, aguardem o próximo post!
Como se sabe, o feng shui tem uma área específica para os relacionamentos, mas aqui será utilizada a área de relacionamentos da sua cama, que fica do lado direito em cima, quando estamos em frente aos “pés” da cama.
Vamos conferir como se faz?
Arrumar Namorado Com Feng Shui Procedimento Receita Agarra Namorado do Feng Shui
Foto: Reprodução
Durma com uma meada de fio  vermelho embaixo do travesseiro por 9 dias.
Pegue uma foto sua e uma foto de revista de um homem que seja o seu ideal de homem.
Atrás da sua foto escreva a seguinte frase: encontrar o meu par ideal e me casar com ele.
Atrás da foto retirada da revista escreva a seguinte frase: me encontrar, me amar, me fazer feliz e casar comigo.
Em uma noite de lua cheia, entre 23:00 e 01:00 hs, coloque as fotos viradas uma para outra, face a face, e enrole-as com o fio vermelho ( usado no início) por 99 vezes entoando o mantra Om Ma Ni Pad Me Hum, e visualizando vocês dois felizes no dia do seu casamento com todos os detalhes possíveis, incluindo roupas, decoração e lua de mel.
Feito isso, coloque o embrulho na área dos relacionamentos ( casamento) embaixo do seu colchão  por 27 dias sem que ninguém mexa.
O ideal é deixar no mesmo local atéeeee conseguir um namorado e depois jogar o embrulhinho em água corrente visualizando o seu objetivo!
Observação importante, a quantidade de dias que a gente deixa tem que ser sempre um múltiplo de 9, certo?
Me senti uma mandingueira, mas adorei! Hahaha
Meninas, vocês PRECISAM conhecer o trabalho da Adrianne (visitem o site dela, o Se Organize !), que é
sensacional! Fiquei boba com a consultoria de feng shui dela e acho que vale MUITO pena!
Beijos

Nenhum comentário: