segunda-feira, 16 de abril de 2012

Home » Cabelos » Kit Capilar Completo – Bom e Barato! Kit Capilar Completo – Bom e Barato!


Ao contrário do que muita gente acredita, é possível sim ter cabelos bonitos, brilhosos e saudáveis gastando pouco. Até bem pouco tempo atrás eu não acreditava mesmo em produtos baratinhos, mas hoje sei que procurando direitinho é possível encontrar bons produtos com preços acessíveis.
Vou montar um kit  completo e super barato com shampoo, condicionador, ampola de tratamento ( hidratação), fortalecedor, plástica capilar, reparador de pontas ,  filtro solar e creme de pentear.
Shampoo e Condicionador
O shampoo e o condicionador Pantene Restauração Profunda são exemplos claros de produtos baratos e que super funcionam! Eles custam, respectivamente, 10 e 12 dinheiros, são enormes (400 ml) e restauram a fibra capilar. A hidratação proporcionada por esses produtos é muito boa e, em alguns casos, até superior a de outros produtos super caros que já usei. Indico e uso, mesmo!
Ampola de Tratamento
A Pantene, aliás, tem uma ampola de tratamento que é fantástica! É um produto barato, prático e que funciona muito bem. Levo sempre uma comigo em viagens, porque se o picumã começar a cismar basta aplicar a ampolinha no banho e rapidinho o cabelo fica “obediente”.
O kit de 3 ampolas custa 14 dinheiros e eu super indico, pois ela trata os fios, amacia e garante leveza e balanço.
2011 10 181 Kit Capilar Completo   Bom e Barato!
Fortalecedor
Para as meninas que estão com os cabelos caindo ou fracos eu indico o Tônico de Alho, da Gota Dourada, que, apesar de ter um cheiro nada agradável, é muito eficiente como fortalecedor dos fios e custa apenas 3 dinheiros.
O resultado proporcionado compensa o cheiro ruim ( some depois que a gente lava) e vale super á pena!
Plástica Capilar
A Salva Fios Plástica Capilar, da Vita A, é um desses achados indispensáveis! Ele custa, em média, 7 dinheiros e realmente deixa os fios soltos, macios, com mais brilho, com aparência de hidratado e com o volume reduzido.
Só encontro ela nas Lojas Americanas e compro logo  várias, faço estoque, porque realmente funciona e o preço compensa muito!
Reparador de Pontas
O Silicone Reparador de Pontas, da Ravor, é um baratinho que eu amo muito, já que realmente camufla as pontas duplas. O cheiro é muito  gostoso, ele não pesa nos fios, vem com filtro solar, rende muito e custa menos de 7 dinheiros.
Além disso, funciona bem como anti frizz e doma os fios.
Protetor Solar
Como o verão já está chegando, não posso deixar de indicar um filtro solar capilar, certo? Ainda farei um post específico sobre produtos para o verão, mas adianto que todo cabelo precisa de protetor solar!
O Filtro Solar Amend custa 14 dinheiros, não pesa nos fios, é cheiroso, protege o cabelo e garante uma cor uniforme, sem desbotar e muito mais bonita durante todo o ano.
Creme de Pentear
O Creme de Pentear Andiroba, da Phytonatural,  é indicado para cabelos crespos, ressecados e  quebradiços. Ele é enriquecido com vitamina E e andiroba, o que proporciona tratamento intenso aos fios.
O cabelo fica macio instantaneamente! O cheiro é delicioso, a embalagem é linda e as madeixas ganham brilho e hidratação. Tudo isso por apenas 11 dinheiros! Amo muito!!!
Meninas, são 8 produtos muito bons e que custam, ao todo, 78 dinheiros! É pra se jogar mesmo!
 Vocês já usaram esses produtos?
Beijos

Nenhum comentário: