sexta-feira, 13 de abril de 2012

O queridinho do momento…


kerastase elixir ultimate O queridinho do momento...
Reprodução
Meninas não se fala em outra coisa no blogs a não ser o tal Elixir Ultime Kérastase. Tudo bem sei que o produto é meeeeeeega caro beira quase aos 200 dinheiros como diz a Ju, mas vamos falar um pouquinho sobre ele?!!!
O Elixir Ultime, é uma combinação de 4 óleos, Óleo de Pracaxi, Óleo de Camélia, Óleo de Argan e Óleo de Gérmen de Milho e busca oferecer, força, resistência, brilho intenso, proteção e nutrição.
Esse óleo lançado pela Kérastase, é sugerido por eles usar de três formas, vamos a elas?!
Pré-sublimação  – Aplicado no cabelo antes da lavagem. Atenção, não usem muito, pois pode ficar aquele aspecto de cabelo ensebado.
Intra-sublimação – Lavar o cabelo normalmente e aplicar o óleo do comprimento até as pontas adicionando a máscara para cabelos que você costuma usar para hidratá-lo. Após fazer essa aplicação, envolva o cabelo num papel alumínio e coloque a touca térmica.
Finalização  – Aplica-se o óleo somente na finalização, ou seja, depois que você lavar e secar. Eles garantem brilho, maciez e suavidade aos cabelos.
Meninas realmente o produto funciona, viu?!!! Eu aconselho bastante. Se vocês souberem controlar bem as medidas é um produto caro, mas que dura várias aplicações.
Até o próximo

Nenhum comentário: