sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bed Head After Party!


bedhead1 Bed Head After Party!
Reprodução
Meninas…Dia desses fui tosar as madeixas, tosar mesmo cortar curtinho, adooooooro cabelo curto fora que é mega prático! Então, fiz aquele processo básico todo, lavei, cortei, enxagüei, sequei e pra finalizar o querido Julinho, usou o bed head after party e vou falar para vocês o que eu achei sobre esse produto.
Pois então, que Julinho passou o produtinho no resto que sobrou dos meus cabelos e eu simplesmente amei. Fora que eu era doida para usar alguma coisa dessa marca acho os produtos mega fashions. Genteeeeeeeeeeee, esse finalizador é o must, admito a vocês que tinha verdadeira agonia com esse tipo de coisa no cabelo, acho eles extremamente pegajosos, sou meio agoniadinha com essas coisas.
A impressão que tive foi de um cabelo super macio, não fica aquele cabelo duro e com cheiro estranho. Os fios ficam super no lugar sem aquele aspecto de frizz, e fica todo estruturadinho eu amei.
Mas vou falar uma coisa pra vocês. Que produtinho mais caro esse, só no salão ele estava por R$ 111,00 ainda não pesquisei nos sites de beauté, mas tenho certeza que deve ter algum lugar mais barato que isso. Estou doidinha para comprar o meu gente! Super recomendo de verdade!
Ah, esqueci de tirar foto para mostrar pra vocês, aff…Dá próxima vez tentarei lembrar.
Um beijo meninas

Nenhum comentário: