segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Babyliss com Joico Body Luxe Design Foam

Oi Meninas, prontas para criar um look com babyliss?!
Essa dica da Doce Beleza está super completa! Apresentamos a mousse modeladora Joico Body Luxe Design Foam que foi especialmente desenvolvida para cabelos finos, sem movimento e sem volume. Com ela eu criei um look com babyliss bem natural e fácil para quem ainda não tem habilidade.
mousse body luxe joico 250ml 1 Babyliss com Joico Body Luxe Design Foam
Outra técnica que usei para preparar o cabelo foi secar com difusor, para criar um volume ondulado e a Joico Design Foam foi super parceira na empreitada, pois já sustentou bem meu cabelo, preparando para construir as ondas e cachos que eu queria.
Especialmente para quem tem cabelo muito liso ou fino, secar com o difusor depois de aplicar uma espuma modeladora, dá outra ‘cara’ aos fios e facilita bastante para modelar com babyliss. Para vocês terem uma idéia quando eu uso o difusor para secar os fios, eu nem preciso enrolar o cabelo todo, eu escolho algumas mechas e vou criando um look despretensioso. Fica muito bacana!

Assista no Youtube em HD - http://youtu.be/XoPkrlHuIbA
Eu usei bastante quantidade para criar meu look, porque li que o grau de fixação da mousse é médio. Só que a performance da Joico Body Luxe Design Foam foi tão boa, que no final das contas eu nem precisava ter me empolgado nas doses, até mesmo para evitar que o cabelo fique ‘grudento’.
a juliana goes doce beleza joico boby luxe design foam Babyliss com Joico Body Luxe Design Foam
Usando em média 4 doses, você pode deixar seu cabelo secar naturalmente – dando uma amassadas com a mão – ou secar com o difusor e nem precisa usar o babyliss, porque o cabelo já seca com mais forma, dá para ter aquele visual levemente ondulado. Cabelo de Gisele Bündchen para chamar de seu!
juliana goes babyliss joico Babyliss com Joico Body Luxe Design Foam
Lembrando que a mousse modeladora tem fixação média, então para um cabelo muito liso e fininho, depois do babyliss é válido arrematar com um spray fixador, hoje tem opções que fixam e não deixam os fios duros! Na Doce Beleza tem várias opções, clique aqui.
Ah! E para quem gosta de saber os ativos presentes do produto, olha só:
  • O exclusivo Complexo Proteína de Aveia da Joico contém proteína hidrolisada de aveia que engrossa os fios sem acrescentar peso e aminoácidos da aveia que protegem os cabelos contra danos.
  • Os silicones de volume desembaraçam, protegem contra os acessórios térmicos e proporcionam mais movimento.
  • O Complexo Quadramínico da Joico fortalece, nutre e protege os cabelos.
Deu para aprender?! Continue acompanhando as dicas da Doce Beleza aqui no PE e também nas redes sociais da loja no facebook e no twitter.
Beijo grande,

Nenhum comentário: