segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nutraplus – O Super Hidratante!

Falei aqui mais cedo que a minha pele do rosto, que sempre foi muito oleosa, começou a ficar descamativa e que eu corri pra comprar um hidratante com uréia, um dos ativos hidratantes que mais gosto.
A uréia é utilizada há décadas como hidratante potente, vez que gera a chamada hidratação ativa que mantém a pele mais hidratada por um período muito maior de tempo, e isso acontece porque ela se liga às moléculas de água dentro das células.
Por causa dessa propriedade, é utilizada no tratamento de ressecamento, dermatites atópicas, pele escamosa, psoríase, estrias, feridas e até úlceras.
2012 10 13 Nutraplus   O Super Hidratante!
Eu prefiro manipular os hidratantes com uréia porque fica mais barato, mas como era uma emergência, me joguei no Nutraplus, da Galderma.
Ele vem com 60g (tem também a versão de 120g) e contêm 10% de uréia.
A embalagem é de bisnaga, que gosto muito, pois dá pra usar até a última gota.
A textura é cremosa e o cheiro é bem suave, quase imperceptível.
Ele é absorvido instantaneamente pele, não meleca e nem deixa resquícios.
A pele fica imediatamente macia, hidratada e sedosa, e a descamação desaparece num passe de mágica.
A hidratação realmente é prolongada e, pouco a pouco, as áreas mais ásperas, como joelhos e cotovelos, vão ficando mais fininhas e macias.
Acho o preço um tanto quanto salgado (22 Dilmas) para um potinho de 60 g, mas vale cada centavo!
Olhando na net agora, vi o de 120 ml por 26 Dilmas e deprimi, porque comprar aqui em Jee é pedir pra ser assaltado!
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí você pega todos os posts do Patricinha ESperta e publica como seus? Esses posts são meus e não seus e eu vou te denunciar agora!