segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dica Doce Beleza | Linha Senscience Volume para Cabelos Finos

Olá Meninas,

Hoje o mercado da beleza oferece inúmeros produtos e marcas, uma infinidade de novidades e muitas vezes não sabemos nem por onde começar nossa compra. Pensando nisso a Doce Beleza, criou um canal informativo e a partir de agora os clientes terão acesso a resenhas, vídeos explicativos e dicas bem bacanas.
A linha Senscience Volume confere uma série de benefícios aos cabelos finos, enfraquecidos e sem volume. Em sua composição contém Vitamina A, C, E, Proteínas Vegetais, Proteína da Seda e Pantenol que proporcionam proteção antioxidante, protegendo também contra o desbotamento da coloração. Estes componentes nutrem e fortalecem os cabelos. A Proteína do Trigo proporciona volume duradouro com maleabilidade superior.
 Dica Doce Beleza | Linha Senscience Volume para Cabelos Finos
A linha é composta pelos seguintes produtos:
Senscience Volume Shampoolimpa suavemente fortalecendo os cabelos finos, enfraquecidos e sem volume. Proporciona volume, equilibrando naturalmente a hidratação.
Senscience Volume ConditionerRestaura o brilho e o corpo sem deixar os cabelos pesados. Os cabelos finos e sem volume, com sua fórmula de rápida penetração, faz com que o cabelo absorva os nutrientes necessários dos benefícios.
Senscience Volume Boost Styling Foam – Mousse ModeladoraVersátil e leve, eleva cada fio deixando os cabelos finos, enfraquecidos ou debilita­dos, com aparência natural de corpo e volume, além de uma fixação grau 2.
a juliana goes senscience volume test Dica Doce Beleza | Linha Senscience Volume para Cabelos Finos
Nessa resenha em vídeo eu falo um pouco sobre a linha e sobre as características de cada produto: textura, aroma, efeito e modo de uso.

Assista no Youtube em HD - http://youtu.be/OXcAkNMaHSs
Eu tenho cabelos finos, lisos com um leve ondulado, então muitas vezes eles secam sem forma e com frizz. Essa linha ajudou meu cabelo a secar com mais ‘personalidade’, ou seja, com mais forma, brilho e corpo. A mousse modeladora é uma curinga para mim, me auxilia no dia a dia quando não tenho tempo de fazer uma boa escovação, quando eu escovo ela também garante um bom acabamento e, de quebra, protege contra efeitos da umidade.
a juliana goes doce beleza senscience volume Dica Doce Beleza | Linha Senscience Volume para Cabelos Finos
Continuem acompanhando as dicas da Doce Beleza e mandem sugestões sobre os produtos que vocês gostariam de conhecer melhor!
Beijos e até mais,

Ju Goes*

Nenhum comentário: