terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vitamina C: Essencial Para Uma Pele Perfeita!

Já imaginaram um produto que clareie, ilumine, regenere, combata o envelhecimento, dê firmeza e proteja a pele, e, de quebra possa ser usado por qualquer pessoa, em qualquer idade?
Pois esse produto existe e é um velho conhecido: a vitamina C!
A explicação para tantos benefícios é simples: a vitamina C é essencial para o funcionamento celular, sobretudo para a produção e formação do colágeno, e para a proliferação dos fibroblastos.
Como o colágeno é o nosso melhor amigo desde sempre e para sempre, pois é ele quem garante elasticidade, resistência e firmeza da pele, além de combater os danos causados pelo sol, a vitamina C é tipo a chave mestra da beleza!
ampola vitamina c Vitamina C: Essencial Para Uma Pele Perfeita!
Assim, ela garante uma pele viçosa, bonita e saudável, e isso tudo sem o desconforto causado, por exemplo, pelos ácidos, que sensibilizam, descamam e irritam a pele.
Além disso, refina a pele e os poros, ajuda na cicatrização, é calmante, reduz manchas, inclusive sardas, atenua linhas e rugas, e normaliza a pele.
Falando do Brasil, e especificamente do Nordeste brasileiro, que é quente pra dedéu, a vitamina C é a maravilha das maravilhas, pois pode ser usada durante a exposição solar, protegendo a pele, evitando e revertendo os danos causados pelos raios ultravioleta.
Querem mais? Essa vitamina é antioxidante, o que significa que combate os danos decorrentes dos radicais livres, da poluição e do fumo.
É um ativo essencial pra quem deseja uma pele bonita e bem cuidada, além de prático, já que serve pra tudo, pode ser usado por todo mundo e proporciona excelentes resultados

Nenhum comentário: