quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Técnicas de beleza eficientes e rápidas!

beleza 11 Técnicas de beleza eficientes e rápidas!
Para nós mulheres que queremos sempre estar bonitas mas sem muitos sacrifícios, ou demora na recuperação, existem agora alguns tratamentos estéticos que se enquadram nessas exigências, e pensando que o verão esta chegando, serão muito bem vindas essas dicas.

Smartlipo
– indicado para as mulheres que desejam solucionar o problema em um único dia, pois o equipamento realiza uma cirurgia minimamente invasiva, que dura cerca de 45 minutos e, o paciente pode retomar a sua rotina já a partir do dia seguinte.
O aparelho detém uma técnica inovadora chamada de Laserlipólisi, um procedimento que faz a modelação corporal, utilizando de um laser de última geração no tratamento da celulite. O médico insere uma cânula de 1 milímetro de diâmetro e aciona o laser que realiza um procedimento de retração, enquanto estimula o colágeno da pele. O Smartlipo é indicado também nos tratamentos de gordura localizada, papadas, pálpebras e sudorese.

Synchro FT
– Essa técnica é para as que querem adquirir uma pele lisinha, longe de pelos na face, buço, seios, pernas e virilhas. O tratamento utiliza-se de uma técnica que combina laser de pulsos curtos e longos e uma luz intensa pulsada. Além dos tratamentos vasculares, o equipamento também remove os pelos, realiza rejuvenescimento cutâneo e ainda realiza os cuidados de lesões pigmentadas e acne.

DOT 1540
– Indica-se essa técnica para a mulher que esta incomodada com uma ‘ruguinha’ de preocupação na testa ou quer combater os sinais de envelhecimento. O DOT é uma nova plataforma para o fotorejuvenescimento dimensional em múltiplas camadas. É a primeira plataforma com duas fontes de laser fracionados, uma luz intensa pulsada e uma fonte de infravermelho. Esta versatilidade oferece uma opção para o rejuvenescimento sem sofrimento.

Nenhum comentário: