segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Emagreça Com A Cassiolamina

São muitos os fitoterápicos que, por diferentes mecanismos, prometem auxiliar no emagrecimento.
Um desses fitoterápicos é a Cassiolamina, que atua através da inibição da lipase. Ou seja, reduz a absorção e a digestão da gordura.
Extraída do fruto da cassia nomane, a cassiolamina contém cinco compostos flavonoides que inibem tanto a queda quanto a digestão da gordura.
Ao inibir a lipase, esse fitoterápico proporciona outros benefícios, vez que evita que a pessoa volte a ganhar o peso perdido, auxilia nos casos de apneia do sono e reduz os níveis de colesterol, da pressão sanguínea e do ácido úrico.
Cápsulas Fields of Greens Emagrece 615x364 Emagreça Com A Cassiolamina
No geral, é manipulada em associação com outros fitoterápicos, como o chá verde, o ginseg, a faseolamina, a quitosana e o guaraná.
A dose diária é de até 600 mg, três vezes ao dia, sempre antes das refeições.
Estudos realizados no Japão e publicados pela revista Phytochemistry, demonstraram que esse extrato possui uma ação inibidora da lipase potente, reduzindo em mais de um terço a absorção das moléculas de gordura pelo organismo.
É um produto que não atua no sistema nervoso central e que pode bloquear a absorção de algumas vitaminas e medicamentos, e, por isso, recomenda-se o uso concomitante de polivitamínicos.
Gestantes, lactantes, diabéticos, pacientes cardíacos ou que tenham problemas relacionados ao glaucoma, pressão alta, tireóide, dores de cabeça e transtornos psiquiátricos devem consultar um médico antes de consumir esse fitoterápico.
O principal efeito adverso é a diarreia, que decorre do mecanismo de ação dos inibidores de lipase.
Alguém aqui já tomou?
Beijos

Nenhum comentário: