sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hidratante Capilar Sem Enxágue – Max Gold

Muitas meninas pedem dicas de leave-in por aqui, mas como o meu do Moroccanoil não quer acabar (tem 1 ano e 1 mês!), fica complicado testar outra coisa, porque não esperdiço dinheiro de jeito nenhum!
Abri uma exceção para um leave –in indicado para cabelos cacheados crespos e cacheados que a Sarah, amiga que tem os cachos mais lindos da vida, está usando.
Fiquei empolgada com o efeito no cabelo dela e resolvi comprar pra testar em outras pessoas e em mim também, porque a formulação é tão boa que não consegui resisti!
O produto é de uma marca que eu não conhecia, a Botânica Cosmetics ( alguém aqui já usou algo de lá?).
Desktop15 001  Hidratante Capilar Sem Enxágue   Max Gold
O Leave-In Max Gold é um tratamento para cabelos crespos e cacheados que reduz o volume dos fios, umidifica, mantendo a umidade dos cabelos e evitando o ressecamento.
A fórmula contém óleo de algodão, manteiga de karité, manteiga de cupuaçu e manteiga de cacau (potência pura!).
O pH é de 4,5 , vem com 340 ml e possui filtro solar.
A embalagem não tem nada de muito atrativa, é plástica e básica.
A textura é cremosa e grossinha, e o cheiro é suave, nem bom, nem ruim.
O efeito nos cabelos cacheados é MUITO bom, pois os cachos ficam bem definidos e “controlados”, sem o famoso efeito “farofa”.
Desktop16 001  Hidratante Capilar Sem Enxágue   Max Gold
O que mais gostei é que deixa aquele efeito “gloss”, meio espelhado, sabe?
E isso tudo sem pesar e nem deixar o cabelo gorduroso ou pesado.
Usei um pouquinho no meu cabelo, bem pouquinho mesmo, e achei que pesou, porque o meu cabelo é liso (falso!) mas gostei tanto da formulação que diluí com um da Elseve que tinha aqui e que não fazia efeito nenhum em meu cabelo, e gostei demais do resultado!
Pra quem tem cabelo cacheado, esse é o produto!
Ele custou 38 dilmas, e mesmo em cabelos cacheados, que pedem um pouco mais de produto, ele rende bem.
Beijos

Nenhum comentário: