segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bepantol Líquido!


Meninas!!!
Com essa onda de bepantol pra cá, bepantol pra lá, tive que me render a esse famoso vidrinho ai e contar a última que nem deve ser última mais,né?! Acho até que estou bem atrasadinha nesse assunto!A descoberta bombástica do momento é o tal do bepantol líquido, que ajuda na hidratação dos cabelos. Hoje eu vou falar para vocês sobre o bepantol líquido em outro post falarei dos benefícios do bepantol derma baby para a pele,ok?!!!
bepantol1 Bepantol Líquido!
Reprodução
Esse pequeno vidrinho de 50ml promete um verdadeiro milagre na cabeleira meninas. Vou falar para vocês algumas formas que tenho visto por ai de usar o bepantol líquido.
1 – Ideal para ser usado com os cabelos limpos e ainda molhados, pois eles tendem a domar os fios. A forma básica para ser usada é pegar um pouquinho do bepantol e esfregar nas mãos e passar nas madeixas, ele serve como um leave-in ou seja para modelar os cabelos e tirar aquela cara de rebelde.
2 – Usar para hidratar os fios essa é a super dica que todas as blogueiras estão comentando por ai e suuuuuper dá certo,ok?!!!
Andei lendo por ai e testando algumas coisas por ai vou falar sobre duas formas que andei bizoiando…
a) Faça uma mistuta homogênea com:
- 2 colheres de sopa da máscara que você costuma usar para hidratar os cabelos
- 1 tampinha de bepantol líquido
- 1 colher de sopa de açúcar cristal
Misture beeeeeem e passe nos cabelos, faça aquele processo de hidratação todinho passando mecha por mecha e pronto deixe na touca (fiz um post sobre os tipode touca na hora de hidratar, depois dêem uma olhadinha lá) por uns 20 minutinhos, depois retire todo do cabelo. O cabelo fica super macio e sedoso. O bom desse produto é que ele não tem cheiro. Dizem por ai que a versão antiga tinha um cheirinho de longe, de remédio, mas graças a God, eles reformularam e agora está ausente de cheiros, nosso nariz e cabelo agradecem!
Meninas o ideal é usar bepantol em cabelos secos ou ressecados é meio complicadinho usar em cabelos oleosos,viu?Tomem cuidado. Uma dica importante também independente de bepantol ou não, lavem sempre o cabelo em água gelada, água quente resseca os cabelos e eles “gritam” por socorro.
b) A segunda forma de usar é
- 2 colheres de sopa da máscara de sua preferência
- 1 tampinha de bepantol e pluft joga com tudo nos cabelos e faça o mesmo processo da letra a.
Eu vou ser bem sincera não tive coragem de colocar açúcar na mistura, mas dizem por ai que dá certo, não sei beeeeemmm aonde o açúcar contribui nesse processo em todo caso…
É isso meninas testem ai e me contem o resultado depois
Até o próximo post



É, eu também ouvi falar que encontrar ele estava sendo praticamente impossível, aí apelei para o Monovin A, que é ótimo tb... Mass, uma amiga minha, que é cabelereira me indicou colocar na máscara uma tampinha do bepantol, aí não me aquietei enquanto não achei.. rs rs.. Descobri que agora existe esse DERMO, que é próprimo para o cabelo,pele, unhas... Encontrei, aqui em Fortaleza nas Farmácias Pague Menos! Super boa sorte... =*

Nenhum comentário: