sexta-feira, 4 de maio de 2012

Voltando Para Os Ácidos!


Como vocês sabem, eu não suporto o verão, não pelo verão em si, mas pelo calor que faz no verão, simplesmente porque tenho intolerância ao calor  e moro em uma cidade que é mega quente!
Então, quando chega o outono, que as coisas começam a ficar mais frescas, eu volto a ser um ser humano normal, e isso inclui cuidar da pele como se deve.
Eu amo ao cubo o ácido retinóico, porque até hoje tô pra ver coisa pra refinar a minha pele como ele, mas só tenho como usá-lo no outono e no inverno, porque mesmo com litros de filtro solar, não tem, por aqui,  como usar no verão sem acabar com a pele manchada.
Como anteontem começou a esfriar por aqui, tratei logo de tirar meus potinhos de Vitanol A (1%) da gaveta e lambuzar o rosto de noite.
E pode ser maluquice minha, efeito placebo e tal, mas hoje de manhã já senti minha pele melhor!
acidos Voltando Para Os Ácidos!
Foto: Reprodução
Tá, pode ser ilusão, mas me deixem ser uma iludida feliz!
Gente, é que ele é bem forte, e eu uso o mais forte, então rapidinho a pele perde aquele ar de acabado e fica viçosa, luminosa e mais fina.
Ou seja, passo de catingueira pra mocinha delicada!
Tem vários outros ácidos que eu costumo usar nessa época do ano, inclusive durante o dia, como o ácido azeláico,  e indico muito que todo mundo procure um dermatologista para receitar essa porção mágica, pois eles agem super rápidos e são bem efetivos.
Só para vocês terem noção de como a minha pele fica acabada após o verão, esse vitanol A (1%), eu costumava usar somente 3 vezes por semana no inverno do ano passado, e meu rosto ficava mega sensível logo de primeira, descamando todo.
Pois  já tem dois dias que estou usando essa bomba e o “couro” continua grosso, coisa que nunca aconteceu!
Tirei uma foto hoje da minha pele e daqui a exatos 15 dias volto pra mostrar a diferença, porque faz diferença mesmo, e rápido!
Beijos

Nenhum comentário: