domingo, 6 de maio de 2012

Tudo Baratinho: Shampoos Para Cabelos Coloridos


Toda segunda-feira vou trazer para vocês uma seleção de produtos bons e baratos, então quem tiver sugestões é só me enviar, tá?
Como quase todo mundo pinta os cabelos, nada melhor que encontrar produtos baratinhos que protejam a cor, né?
Depois que testei, por acaso, o shampoo brilho intenso da Monange e me apaixonei,  resolvi testar o Shampoo Monange Proteção da Cor e gostei tanto que fiquei em dúvida sobre qual é o melhor. Ele realmente protege e realça a cor, sabe?
Além disso, senti que o cabelo ficou muito liso, o que foi um bônus super bem vindo né? O melhor é custa menos de 4 dinheiros ( juro valendo!) e a gente acha facinho em qualquer super mercado. É muito amor meninas!
Blog115 1 Tudo Baratinho: Shampoos Para Cabelos Coloridos
Amo os produtos da Ecologie e o Shampoo Ecologie Romã Para Cabelos Tingidos  funciona que é uma maravilha para segurar a cor dos cabelos.
Mais que segurar a cor,  percebi, das vezes que usei, que ele dá uma revitalizada boa na tonalidade e confere bastante brilho. Usei muito esse shampoo quando estava com o cabelo castanho, era um dos meus preferidos e custa menos de 15 dinheiros.
O Shampoo Seda Pro Color foi outro que me surpreendeu bastante. Além de ser mega barato (menos de 5 dinheiros) ele  mantém a cor bem viva por muito mais tempo. Como é sem sal e têm ativos antioxidantes ele limpa, protege e não desbota. Não o testei nos fios loiros, mas usei quando eles estavam castanhos e gostei muito da vida que ele deu aos meus cabelos.
O Shampoo Ox Plants Iluminador deixa as luzes mais vibrantes e faz os cabelos claros brilharem bastante. A cor dos fios fica bem realçada, o cabelo fica muito cheiroso e hidratado. De todos é o que mais hidrata os cabelos, o que é ótimo, pois cabelo pintado é, na maioria das vezes, ressecado.
Custa 8 dinheiros e eu super indico!
O Shampoo Phytoervas Roma Cabelos Tingidos é mais um produto que é dono do meu coração e não fosse a necessidade de usar um desamarelador eu jamais teria deixado de usa-lo.
Lava sem agredir os fios, não embaraça, protege  e realça bastante a cor dos cabelos. Não ganha muitos pontos no quesito hidratação, mas é sem sal e dá um brilho enorme às madeixas.
A cor fica viva por muito mais tempo e por 13 dinheiros vale  muito a pena!
Alguém aqui já usou algum outro shampoo bom e barato para proteger a cor dos cabelos tingidos?
Beijos

Nenhum comentário: