domingo, 6 de maio de 2012

Creme para as mãos!!!


Meninas,
Com esse friozinho, a nossa pele tende a ficar meio seca e ressecada, precisamos ter atenção a nossa pele. Eu sou uma pessoa que amoooooo com A maiúsculo creme para as mãos, já experimentei os mais variados tipos e marcas e vou contar para vocês a experiência que tive com cada um deles. E qual é o meu grande eleito.
1 – Creme para as mãos GRANADO
creme para maos granado ylang ylang 300x238 Creme para as mãos!!!
Reprodução
Bom, eu adoro a Granado. A marca andou meio sumidinha por anos, mas voltou com tudo, sou louca pela linha pink vou falar em outro post dessa linha para vocês. Sobre o creme de mãos, eu não gostei muito, pois achei o creme com uma textura meio grossinha. Ele não rende muito e fiquei com a sensação de que a pele ainda fica meio seca. O preço sugerido é de 7,35
2 – Creme para as mãos O Boticário
14904 240x350 205x300 Creme para as mãos!!!
Reprodução
Não costumo comprar muito O Boticário, me rendo somente aos pincéis de maquiagem e ao perfume que amo de paixão. Ganhei de uma amiga da minha mãe esse creme para as mãos, amei ter ganho esse creme, mas o resultado não foi um dos melhores. Também com uma textura meio grossinha e acho que não absorveu muito na pele. O preço sugerido é de 20,99
3 – Creme para as mãos Nivea Q10
910570 5 300x300 Creme para as mãos!!!
Reprodução
Meninas fui apresentada a esse creme ano passado. Simplesmente aaaaaaaaamei. Sei que minhas mãos ainda não começaram a dar sinais de envelhecimento, mas é melhor remediar,né?!!!O pescoço e as mãos são os primeiros locais do nosso corpo a dar os sinais de envelhecimento. Eu simplesmente adorei esse creme, pois ele tem uma textura bem fininha e absorve bem na pele. Super indico ele é um dos meus preferidos. O preço sugerido é de 10,00
4 – Creme para as mãos Natura Ekos Castanha
natura ekos castanha1 Creme para as mãos!!!
Reprodução
Meninas esse é o meu grande eleito suuuuuuper recomendo. Ele tem uma perfeita absorção. Uma textura bem fininha, espalha super bem e garante um frescor impressionante. Amo de paixão. Eu já experimentei o de açai, maracujá e o de castanha, mas prefiro o de castanha. Todos tem as mesmas características, só mudam o cheiro. O preço sugerido é de R$ 22,70
Fica a dica para vocês meninas!
Um beijo e até o próximo post

Nenhum comentário: