terça-feira, 1 de maio de 2012

Top 10 Cabelos


Vamos ao Top 10 cabelos? Tem tanta coisa boa que é difícil escolher, viu? Mas…Vamos lá!
1- Óleo de Argan – Avlon
Em primeiro lugar, sem uma gota de dúvida, fica o óleo de argan da Avlon!
Garante maciez, redução do frizz, proteção do calor do secador e da chapinha, e muito, muito brilho!
O brilho que ele proporciona é fantástico! As fãs ardorosas do Moroccanoil que me desculpem, mas no meu cabelo esse produto proporcionou mais brilho que o óleo da Moroccanoil, além de ser bemmm mais leve e muito mais barato, já que custa menos de 4o dinheiros!
Ameiiiii ao cubo!
Confiram AQUI!
2- Plástica De Argila Cadiveu : Boa e Barata
Esse e um tópico que nem precisa de explicação, né? Afinal, quem não gosta  e produto bom e barato? Ela é maravilhosa, recupera os cabelos, evita a quebra e funciona como uma máscara reconstrutora, nutritiva e hidratante.
Ela é tão, mas tão boaaaa, que acabou rapidinho na loja ( a versão pequena)! A versão grande ainda tem poucas unidades, então corram!
P.s: Quem pediu a conta para depósito, não tem como segurar o produto por mais de 24 horas, viu? Sempre antes de realizar o depósito me enviem e-mail perguntando se ainda tem!
Confiram AQUI!
2011 11 0714 Top 10 Cabelos3 –  Selagem Térmica Cadiveu
Uso e amo! Deixa meu cabelo lindo, liso, natural, hidratado e muito bonito!
Não contém formol, nem glutaral, conforme posts com esclarecimento de dúvidas ( AQUI).
Quem quiser comprar me envia e-mail que eu encaminho o botão de compra parcelada, tá?
Confiram AQUI!
4- Entrevista Com Mariana Oliveira
Adorei a entrevista da Mari, tirei várias  dúvidas e, de quebra, fui apresentada aos produtos da Avlon, que são muito bons e relativamente baratos. Adoroooo conversar com quem entende das coisas! hehe
Confiram AQUI!
5- Kit de Manutenção Überliss-Avlon
A Mari indicou e eu comprei a idéia!
Olha, se o óleo desse kit ficou em primeiro lugar nos meus favoritos, o restante da linha tende a seguir a mesma linha, né?
Já providenciei os meus!
Confiram AQUI!
6- Escova Überliss Avlon
Muita gente diz que quer cabelos lisos, mas não quer formol nem glutaral ( eu inclusive!). Com isso, restam poucas opções no mercado, e essa escova é uma dessas opções! Não consigo me decidir sobre qual é a melhor, essa ou a da Cadiveu, já que essa eu não usei, mas o vídeo de antes e depois ( AQUI) fez meu coração bater mais forte!
Essa a gente ainda tem para vender na loja, quem tiver interesse me envia e-mail que envio o botão!
Confiram AQUI!
7- Você Sabe Do Que O Seu Cabelo Precisa?
Vejo muita gente reclamando que os produtos não fazem efeito, quando na verdade a pessoa está usando uma coisa que não tem nada a ver com as necessidades do seu cabelo. 
A gente tem que aprender a entender o que o cabelo precisa, é simples assim! De nada vai adiantar você hidratar os fios,  se o seu cabelo precisa de reconstrução, assim como vai ser dinheiro jogado fora reconstruir um cabelo que precisa de nutrição, entendem? Confiram AQUI!
8- Medicamentos Que Induzem A Queda Capilar
A queda dos cabelos assusta a maioria das mulheres e pode ser ocasionada por inúmeros fatores. O que pouca gente sabe é que alguns medicamentos de uso corriqueiro podem ser responsáveis  pela queda temporária dos cabelos.
Explico nesse post quais são os medicamentos que provocam queda capilar.
Confiram AQUI!
9- Alimentação Capilar
Uma alimentação correta é super importante para ter cabelos bonitos e saudáveis, pois  deficiências nutricionais afetam o crescimento, a força, o brilho e a beleza dos cabelos, por isso é importante manter uma alimentação equilibrada e que contenha todos os nutrientes necessários para que seu cabelo se desenvolva de forma correta.
Confiram AQUI quais alimentos não podem faltar!
10- Shampoo e Condicionador : Os Mais Cheirosos!
Amo cabelo cheiroso, amo!
Juro com todas as minhas forças que nunca senti um cheiro desses nos meus cabelos…É muito, muito, muito bom! Já havia usado a linha de Maracujá da Natura e garanto que o cheiro dos produtos ( que eu gosto muito!)  não chegam nem aos pés do cheiro dos da Vyvedas.
Confiram AQUI!
Quais desses produtos/posts vocês mais gostaram?
Beijos

Nenhum comentário: