segunda-feira, 7 de maio de 2012

Olheiras!


Meninas,
Como disse a vocês num post anterior, eu estou numa fase de investir em beauté que tenho gostado bastante. Hoje vou falar sobre um produtinho para as olheiras que minha dermatologista indicou tem anos luz.
Quem já ouviu falar na Dermage?!Marca bem antiga já no mercado da dermatologia. Conheço a marca pela minha mãe que sempre mandava fazer seus produtinhos manipulados lá, foi passando o tempo e a minha médica também passou a me indicar algumas fórmulas mágicas que só a marca tem. Pois então, na minha última consulta, Dr Bárbara disse a mim que eu estava com olheira e que eu podia experimentar passar o Clarité da Dermage que eles iam suavizar as olheiras e iam deixar os olhos com os apecto menos inchado.
Como tenho na família pessoas com muitas olheiras, como meu pai, resolvi me jogar com tudo nessa. A primeira vez que usei o Clarité, foi a muitos anos atrás ele é um gelzinho bem refrescante que deve ser passado em movimentos circulares e que dão a sensacão de uma pele mais rígida na região dos olhos no dia seguinte. Sim, passo o Clarité antes de deitar para garantir um efeito melhor na manhã seguinte.
clarite locao clareadora dermage 73766 1 Olheiras!
Reprodução
Os anos se passaram e o Clarité ganhou uma nova versão e acho até que com um efeito melhor, pois agora vem com aquela ponteira de metal que ajuda a massagear a área dos olhos, além de ser geladinho e dá aquela aliviada! O produto já ganhou até prêmio como melhor produto no combate as olheiras segundo a revista NOVA e não é por nada não o produto se antes já era bom, agora ficou excelente. Mas meninas não achem que o resultado é instantâneo, tem que ir passando diariamente e seguindo a risca as recomendações que ele dá resultado sim.
CLARITÉ SERUM SUAVIZANTE ALTA RESOLUÇÃO22 336x1024 Olheiras!
Reprodução
Fica a dica meninas e sucesso!
Até o próximo post

Nenhum comentário: