sábado, 5 de maio de 2012

Lápis Natura Una


Olá garotas…

Eu estou sempre atrás de produtos que tenham boa duração, boa cobertura, que me deixe “protegida” e não me abandone durante o dia ou á noite.

Já usei vários tipos e marcas de lápis para olhos diferentes, com alguns até tive bons resultados, já com outros me decepcionei um monte.
Alguns eram macios ao aplicar, mas logo “escorriam” e ficava borrado.
Como sou apaixonada por lançamentos, fui logo encomendar meu lápis NATURA UNA.
lapis1 300x221 Lápis Natura Una
Lápis Natura Una R$ 32,50
Ele é muito macio ao aplicar e promete 8 horas de duração após a aplicação.

E para a minha FELICIDADE, ele realmente tem uma ótima duração.
Testei ele no trabalho (onde eu fico sentada no ar condicionado) e em uma festa (que é um lugar bem mais quente, onde até é possível “suar”).
Pois bem…esse lápis é MARA!
Ele teve uma ótima duração nos dois ambientes, não “escorreu”, não borrou, não manchou, não precisei dar aquele rotocada básica durante o dia de trabalho, muito menos durante a festa.
A Natura está de parabéns com esse super lançamento, tá aprovadissimo!
Não achei ele caro, pois realmente cumpre o que promete!
Beijos!

Nenhum comentário: