terça-feira, 29 de maio de 2012

Hidratação dos lábios!

Meninas,
Falei para vocês sobre a hidratação das mãos e nada mais importante também do que hidratar os lábios nessa época do ano. Aquela aparência de lábios ressecados e rachados é péssima e nada bem visto aos olhos. Vou falar para vocês um pouquinho sobre os produtos que já experimentei e o meu grande eleito, ok?!!
Muitas mulheres preferem usar os batons, mas eles não são os the best para hidratar os lábios, os cintilantes pelo menos para mim, não são muito bons, pois eles deixam meus lábios rachados e com aspecto de secos. Para os dias secos e de inverno eu opto por ceras, manteiga de cacau, ou hidratantes labiais. Irei falar para vocês sobre três produtos que uso e quais os efeitos que cada um deles tem.
1 – CERALIP – La Roche Posay
ceralip Hidratação dos lábios!
Reprodução
É o meu grande eleito é o CERALIP da La Roche, foi indicado pela minha dermatologista. O preço sugerido dele é de R$ 41,90 é uma cera que absorve bem nos lábios, prometem uma hidratação maior, por mais tempo e deixam os lábios bem macios. Como é um produto meio carinho, faço uso dele somente quando meus lábios estão bem judiados mesmo.
2 – Spectrabam – Stiefel
1359 ampliada 300x300 Hidratação dos lábios!
Reprodução
Meu pai me indicou esse produto ha um tempinho e desde então faço uso dele. O preço sugerido é de R$ 22,00. É excelente e tem uma durabilidade enorme, além de possuir protetor fator 15. Recomendo para quando estou com pouco R$ na conta.
3 – Protetor labial milk e honey – Nivea
milk honey blister.ashx  Hidratação dos lábios!
Reprodução
Meninas é o que eu tenho usado atualmente. O preço sugerido é de R$ 10,00. Não gosto dele não, o efeito dele não é bom, não absorve muito nos lábios e a durabilidade é muito pouca, tenho que ficar reforçando de uns 30 em 30 minutos. Não acho que isso seja bom.
Fica a dica para vocês meninas e invistam nos lábios, pois eles ficam expostos 24 horas e merecem atenção e uma hidratação perfeita.
Até o próximo post meninas

Nenhum comentário: