quarta-feira, 9 de maio de 2012

Corretivo – o meu eleito!!


mac blog Corretivo   o meu eleito!!
Reprodução
Meninaaaaaaaaaaas,
Olha eu aqui de novo para falar para vocês sobre o meu corretivo eleito. Há dois anos, minha irmã foi a NY e até então eu não tinha feito uso de nenhuma marca estrangeira, por que o preço está pela hora da morte, vamos combinar,né?!!!Até que quando ela foi eu pedi a ela que trouxesse para mim um corretivo, pois eu não achava mais um que eu me adaptasse, foi então que ela trouxe um da MAC que eu simplesmente amo de paixão e por tudo nessa vida.
Eu já experimentei corretivos de muuuuuuuuuitas, mas muuuuitas marcas mesmo e gostei muito de todas as marcas que usei TRACTA, PAYOT, NATURA, mas foi passando o tempo e a dificuldade de achar o tom ideal da minha pele foi difícil, tive que usar com afinco o da MAC.
Bom, nem preciso falar muito… a marca já é uma das queridinhas das blogueiras, mas eu simplesmente amo…Ela é bem fininha, dura por muito tempo e não fica com indícios de corretivo e nem fica com a linha dos olhos marcadas também. Quem vê o potinho acha ele muito pequeno e que não dá para nada, pois eu digo a vocês que tenho o meu há dois anos e ainda tem bastante, mesmo por que não precisa passar muito, já que o produto tem uma boa cobertura. O preço é meio salgadinho, na faixa de R$ 86,00. Mas vale a pena viu meninas?!!!
A minha dica é essa espero que tenham gostado. As meninas que já tiverem experimentado, dêem seu depoimento aqui sobre o que acharam e se tiverem algum corretivo que queiram indicar também será super bem vindo, viu?!!!
Até o próximo post

Nenhum comentário: