terça-feira, 29 de maio de 2012

Depilação pode doer, mas Fotodepilação, não!

Olá meninas! Que tal nunca mais ter pêlos? Para você se livrar dos pelinhos tão indesejáveis, a novidade é a Fotodepilação.
Trata-se de uma nova técnica de depilação que promete eliminar de forma duradoura os pelos indesejáveis, através da Luz Intensa Pulsada. O diferencial é que a sessão não doi e os resultados podem ser percebidos a partir da primeira sessão.
Para a depilação permanente é recomendado em média oito sessões, cada pessoa possui uma fisiologia, isso inclui tipos de pele (fototipos) e pelos diferentes, por isso, o resultado do tratamento de fotodepilação, nunca será igual em dois indivíduos, variando assim o número de sessões necessárias para concluir o tratamento.
A D’pil é a empresa que trouxe o método para o Brasil e hoje já possui mais de 300 unidades espalhadas por todo o território nacional. Através de uma técnica eficaz, indolor e duradoura está conquistando homens e mulheres que querem ficar livres dos pelos.
A Fotodepilação pode ser feita em diversas áreas do corpo, mas é importante ser executada por um bom profissional especialista no assunto. Não arrisque-se a uma pessoa que não sabe executar o procedimento. Isso é muito importante em qualquer tratamento.
Se deseja saber mais sobre o assunto, curta a página da D’pil no Facebook, ou acompanhe as novidades no Twitter.
Facebook: http://www.facebook.com/DpilBrasil
Twitter: http://twitter.com/dpilbrasil

Nenhum comentário: