terça-feira, 1 de maio de 2012

Encontrei Uma Base Digna Para Peles Oleosas!


Meninasssssssssss, achei! Achei, achei  e achei! Já dei tanto grito de alegria que Ozzynho está assustado até agora…
Mas olha, vocês vão me dar razão! As meninas de pele oleosa, por favor, leiam até o final!
Uma vez reclamei aqui no Patricinha Esperta que não achava uma base que prestasse na minha pele de bacon, lembram? Eu disse exatamente o que eu queria de uma base: ”O que eu quero de uma base? Ora, primeiro que ela tenha uma cobertura de média para alta. Segundo que a textura seja leve, pois cara de reboco não  é meu ideal de beleza e sair como um reboco saltitante não é coisa bonita de se ver… Depois, e igualmente importante, é preciso que a base deixe a minha pele mate e segure, mesmo, a oleosidade. Além disso, eu só peço que ela não custe os olhos da cara e que tenho um FPS digno.”
Tá, existem boas bases importadas para peles oleosas, mas geralmente elas custam o equivalente a um rim, e como base é uma coisa que a gente usa todo dia e tem que repor sempre, não dá pra investir 200 dinheiros em um trocinho desses né? Base cara assim a gente usa pra ver o papa, pra casar ou em eventos similares.
2011 11 286 Encontrei Uma Base Digna Para Peles Oleosas!
Cismei que encontraria uma base digna por menos de 50 dinheiros, que é um valor razoável por uma base de qualidade. Aqui, aliás, vou fazer uma ressalva: o mais importante de maquiagem é a pele, portanto invistam na santíssima trindade (base-pó-corretivo) sem medo, pois vale muito á pena!
Vocês não tem noção da quantidade de bases que eu testei…Saí abrindo a necessaire de todo mundo que encontrei pela frente, porque a cara de pau investigativa também é válida!
Nessa saga pela base perfeita descobri a  Base Líquida TimeWise Matte , da Mary Kay.
Segundo a Mary Kay, essa base é indicada para peles mistas e oleosas, é isenta de óleo e não comedogênica. Proporciona  acabamento matte a pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos e vitamina E que a ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia, neutralizando os  os radicais livres e estimulando   a produção de colágeno. Promete reduzir a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições.
Quanta promessa, né?
2011 11 285 Encontrei Uma Base Digna Para Peles Oleosas!
Uma base faz milagres, viu? Meoooodeeossss!
A embalagem é em bisnaga, super prática e pequena (29 ml). A textura é cremosa, fluida e fácil de espalhar. O cheiro é suave e ela é absorvida rapidamente pela pele.
Como o acabamento é mate, ela é super sequinha, fosca,  não deixa NADA de brilho, não deixa a pele oleosa e muito menos melequenta.
A cobertura é média e super natural! Cobre bem as pequenas imperfeições e dispensa com louvor o corretivo. Como quase todas as bases, a cobertura fica melhor quando a gente aplica com pincel, mas nas fotos do post eu apliquei com as mãos mesmo.
Gostei tanto do controle de brilho dessa base que dispensei por completo o pó, coisa que jamais faço, sobretudo com bases líquidas.
Como o efeito é natural, não deixa aquela aparência de reboco, sabe? Fica parecendo que essa cútis de pêssego é de nascença…Amei!
Não transfere, não acumula nas linhas, tem uma fixação ótima e segurou mais de 4 horas a oleosidade da minha pele, quando o normal é segurar duas horas no máximo.
2011 11 2851 Encontrei Uma Base Digna Para Peles Oleosas!
O que me deixou mais feliz é que ela reduz os poros mesmo! Eu só testo base sem primer, sem corretivo e sem pó, pra ver como a bichinha funciona, e essa reduziu sensivelmente meus poros. Amando a tecnologia! Afff…Ainda por cima, ela tem a tal tecnologia anti- idade, que protege a pele e estimula o colágeno…Se isso acontece de verdade eu não tenho como avaliar, mas a base é tão boa, mas tão boa que sequer me preocupo com isso.
São 14 cores diferentes e a minha é a Beige 5, que é um tom um pouco acima da minha pele de alma penada, mas que eu gosto porque me dá uma aparência mais saudável.
Ela custa 49 dinheiros, o que está dentro do limite que eu estabeleci.
Sinceramente é o melhor custo benefício que já encontrei em termos de base!
Muito boa mesmooo e indicadíssima! Nesse verão meu rosto não será uma frigideira de batata! Viva! hehehe
Ela pode ser comprada na Moça Bunitah ( AQUI), com entrega imediata para todo o país!
Todos os produtos da Moça Bunitah estão com   desconto de 5% para as seguidoras do Patricinha Esperta!
Basta na hora de finalizar a compra inserir o cupom  JUPATIESPERTA . Cliquem AQUI!
Beijos

Nenhum comentário: