sexta-feira, 25 de maio de 2012

Creme de Tratamento Tresemmé Hidratação Profunda


Dando sequência ao post sobre o Shampoo desamarelador Silver Blond da Vult, vim falar da máscara que aplico nos cabelos, logo depois que uso o shampoo.
Mencionei no post passado, que sempre que faço uso do shampoo da Vult, por mais que ele não resseque meus cabelos, sempre aplico uma máscara hidratante depois, já que as fórmulas dos shampoos desamareladores são um pouco fortes né?! E é sempre bom prevenir, que remediar, certo?! Rs…
Então resolvo ‘proteger’ meus fios depois que uso o shampoo roxo.
Além disso, como essa máscara hidrata bem meus fios, e dá um brilho incrível, acho ótimo unir o resultado dos dois juntos: o shampoo que neutraliza o tom amarelado + o brilho e a hidratação da máscara. RESULTADO PERFEITO!
A máscara que estou usando recentemente (e amando!), também é da Tresemmé.
Disse ontem que estou usando o shampoo e o condicionador da marca, que é ótimo pros meus cabelos. Se você não viu, confira aqui:
Bom, mas diferente do shampoo e do condicionador que são da linha ‘Reconstrução e Força’ da marca, resolvi experimentar a máscara da linha ‘Hidratação Profunda’.
594960 5 Produtos que fazem a diferença nos meus cabelos   Creme de Tratamento Tresemmé Hidratação Profunda
Trata-se de um creme de tratamento, que promete reparar os fios e selar as cutículas. É recomendado para cabelos secos e danificados. Ou seja,  ótimo pra quem tem luzes ou mechas, ainda mais depois de usar um shampoo desamarelador.
A qualidade e o resultado são simplesmente excelentes.
Esse creme de tratamento tem dado um grande contribuição para a hidratação e revitalização dos meus cabelos.
Faço seu uso cerca de três à quatro vezes por semana.
Deixo ela agindo por pouco tempo, apenas 5 minutos, que é o mínimo recomendado pela marca. Mas, nos meus cabelos, é o suficiente para deixá-los hidratados, selados, maleáveis e super macios.
Algumas vezes, quando resolvo deixar o creme agir por mais tempo, acrescento umas 5 gotinhas de óleo de argan, o resultado é demais! Vou falar mais sobre isso!
Meninas, estou apaixonada por essa marca, tanto a linha de reconstrução e força, como a hidratação profunda me surpreenderam.
Desconfio que a linha Reconstrução e Força agiu melhor nos meus cabelos ( e realmente é disso que mais preciso – reconstrução e força). Então, assim que acabar essa minha máscara (que tem 1kg), vou experimentar a máscara da linha de reconstrução e força, daí conto pra vocês. icon wink Produtos que fazem a diferença nos meus cabelos   Creme de Tratamento Tresemmé Hidratação Profunda
Mas, por enquanto, estou apaixonada por essa máscara. O resultado é muito bom, sem precisar ficar por muito tempo com ela nos cabelos (pelo menos, no meu cabelo, não foi necessário muito tempo).
O melhor de tudo é o preço, paguei R$17,00 por 1kg de um creme de tratamento excelente! Muito, muito, muito bom! =)
Meu cabelo tem ficado cada dia mais bonito, vivo e hidratado.
Esse é outro produtinho que tem me ajudado muito!
Já usaram? Se não, eu recomendo! icon wink Produtos que fazem a diferença nos meus cabelos   Creme de Tratamento Tresemmé Hidratação Profunda MUITOOOOO….
Grande beijo meninas!
Até mais

Nenhum comentário: