terça-feira, 1 de maio de 2012

Para Quem Ter Odor Forte Nas Axilas


Faz tempo que venho recebendo e-mails de várias meninas pedindo sugestões e indicações de produtos que combatam o odor forte e desagradável nas axilas. Pesquisei horrores e conversei coma Lu, da Art Vitta, daí ela montou uma fórmula bem eficiente que combate o mau odor e ainda retarda o crescimento dos pêlos. Vamos conferir?
A fórmula é composta por irgasan, cloridróxido de alumínio, telocapil  e extrato de hamamélis.
Sabe-se que esse odor forte é causado pelo metabolismo ativo das bactérias cutâneas, que serão combatidas com produtos que são  bactericidas (irgasan e o cloridróxido de alumínio)  e que, de quebra, diminuem a transpiração. O extrato de hamamélis combate o mau odor e o telocapil  retarda o crescimento dos pêlos.
2011 12 1571  Para Quem Ter Odor Forte Nas Axilas
O cloridróxido de alumínio vem sendo largamente utilizado a muitos anos como substância ativa no combate a transpiração excessiva. Funciona como um adstringente suave que reduz a transpiração e tem efeito desodorizante, devido a sua ação  bactericida.
Ele não irrita a pele, não causa alergias e nem prejudica a saúde, podendo ser utilizado por qualquer pessoa.
O irgasan é um  agente bactericida  com amplo espectro de  atividade sobre bactérias Gram positivas e a maior parte das Gram negativas. Essa substância freia a proliferação das bactérias, evitando a decomposição e, consequentemente, o odor forte e desagradável.
O interessante é que o irgasan atua mesmo quando em concentrações baixas e, além disso, apresenta boa compatibilidade com a pele humana.
Sobre o telocapil eu já falei aqui, e a função dele é retardar o crescimento dos pêlos.
O extrato de hamamélis é adstringente, cicatrizante e anticética, atuando na redução da secreção sebácea e na regulação da micro-circulação local, combatendo o mau odor.
É possível encomendar esse produto lá na Art Vitta, onde custa 37 dinheiros e vem com 60 g. Quem quiser conferir, basta clicar AQUI.
Beijos

Nenhum comentário: