segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hipoglós e seus usos!


clasico all Hipoglós e seus usos!
Reprodução
Meninas, vou dar mais uma dica para vocês. Assim como a pomada Bepantol tem sua utilidade não só nas assaduras dos bebês, como nos tratamentos de pele, como usar após a depilação, nos lábios e por ai vai, a Hipoglos também além de ser ótima pada as assaduras, também são ótimas para sumir aquelas espinhas indesejadas.
Eu uso hipoglos tem um bom tempinho. Assim que aparecem as espinhas eu inevitavelmente expremo nada mais feio do que ficar com aquele pontinho amarelo, sei que as dermatologistas vão me matar por estar dizendo isso, mas eu não consigo mesmo deixar aquelas coisas lá. Então, assim que eu as expremo eu imendiatamente passo a hipoglos, a pomadinha além de hidratar a pele ela cicatriza rápido as espinhas e não fica com a pele marcada depois, sabe?!
A Hipoglos é vendida em 3 tamanhos diferentes de 45g, 90g e 135g. No site a de 45g são sugeridas como um tamanho prático, as de 90g são as para serem levadas a tira colo nas trocas de fralda das crianças e as de 135g é o tamanho econômico. Não indico carregar na bolsa e deixar a pomada exposta ao sol, viu meninas. O bom da Hipoglos é que tem um tempo que o frasco que ela está sendo vendida é uma espécie de plástico que eu acho isso ótimo, parece que rendem mais.
É isso meninas, eu recomendo e super indico,viu?!!!Mas não exagerem na quantidade, principalmente aquelas que tem a pele um pouco oleosa.
Fica a dica
Até o próximo post

Nenhum comentário: