quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Alimentos que acabam com a flacidez


flacidez Alimentos que acabam com a flacidez
Olá meninas, Vocês sabem o que fazer para acabar com a flacidez?
Vou indicar alimentos e dicas super saudáveis que vai contribuir para evitar a flacidez. Acabe já com oefeito “sanfona”…..
a%C3%A7ucar Alimentos que acabam com a flacidez
Açucar é um veneno!!!  Cuidado formiguinhas de plantão, eu sei que é dificil resistir a uma barrinha de chocolate, mas o açucar é um dos principais causadores da flacidez e principalmente da celulite. Além disso ele pode estragar os dentes, envelhecer, fazer engordar, causar diabetes, alta pressão arterial, problemas cardíacos, afecções na pele, fadiga, depressão, ao mesmo tempo que diminui a presença das vitaminas e sais minerais essenciais ao organismo..
colageno+e+gelatina Alimentos que acabam com a flacidez
O Colágeno, ajuda no crescimento dos cabelos e unhas.   Ele também combate a flacidez de pele. Existem varias fontes de alimentação com o colágeno, as principais fontes de colágeno são os alimentos ricos em proteínas de origem animal, como; carne vermelha, frango e peixe. A gelatina e o colágeno hidrolisado não podem faltar, ja indiquei varias vezes o colágeno pelos seus múltiplos benefícios.
Veja também o artigo sobre: Gelatina e seus benefíciosColágenos preços e benefícios.
frutas+citricas Alimentos que acabam com a flacidez
Frutas citricas, além de super saborosas, elas estimulam a produção do colágeno. Frutas, como o Kiwi, limão, acerola, melão e goiaba, contém vitamina C, E, sêlenio e zinco. Não para por ai não, amêndoas, castanha do pará também são fortes aliados contra a flacidez. Use e abuse dos sucos verdes, coloridos. Veja também o artigo: Suco contra celulite.
alimentos+com+alto+indice+glicemico Alimentos que acabam com a flacidez
Evite qualquer alimento frito no óleo ou manteiga. Massas, salgados, enlatados e etc, esses alimentos movimentam a insulina, hormônio que estoca o excesso de açúcar na forma de gordura no corpo. Muitos desses alimentos possuem muito sal e gorduras saturadas. Que causam flacidez de pele e celulite.
peixes+e+omega+3 Alimentos que acabam com a flacidez
Use e abuse de peixes, prefira de alto mar que têm menos chances de estar contaminados com óleo e metais pesados.
Coma muitos alimentos com Omega 3, carotenóides e o selênio. Essas substâncias podem ser encontradas em alimentos verdes, amarelos, frutas cítricas, grãos integrais, tomate, cenoura, folhas em geral, leite, peixes e carnes. Para quem não gosta muito de peixes, compre omega 3 em cápsulas. O Omega 3 é rico em vitaminas e ajuda no aumento da fluidez do sangue. Sendo um ótimo tratamento para quem tem problemas de circulação. A falta de circulação causa celulite e gordura localizada.

Nenhum comentário: