sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Arrumando As Bijus: Soluções Fáceis e Baratas!


Meninas,
Tenho gostado muito dessa idéia de postar dicas de organização, porque são dicas baratas, acessíveis e que todo mundo gosta.
Como biju é um troço que a mulherada tem aos montes, fui procurar idéias para organiza-las sem gastar muito. Olhando o catálogo da Avon encontrei um organizador plástico, que custa 8 dinheiros e fica muito digno!
2011 12 19 Arrumando As Bijus: Soluções Fáceis e Baratas!
É só comprar na quantidade necessária para preencher uma gaveta ou caixa. Sim, quem não tem gaveta disponível pode se valer de uma caixa, daquelas grandes compradas em papelarias.
As divisórias da Avon são altinhas e comportam tudo muito bem!
2011 12 191 Arrumando As Bijus: Soluções Fáceis e Baratas!
A minha idéia é comprar mais saquinhos de voil para deixar cada biju em um saquinho, porque assimconserva mais, mas por enquanto está desse jeito mesmo.
Para quem gosta de trabalhos manuais, aqui vai uma idéia legal: latinhas de atum e sardinha sem as tampas, lisas ou pintadas, formam divisórias bem legais.
Patricinha Esperta1 2 Arrumando As Bijus: Soluções Fáceis e Baratas!
Para guardar os colares, eu usei um cabide pequeno  de dois ganchos, que é usado, eu acho, para pendurar cintos. Mas aqui vale cabides de todos os tipos ou mesmo ganchos.
Para correntinhas pequenas, a melhor solução são aqueles cabides plásticos que vem junto com as calcinhas, sabe? Organizam MUITO bem e quem um galho enorme!
2011 12 192 Arrumando As Bijus: Soluções Fáceis e Baratas!
Meus colares ficam atrás da porta do quarto, porque eu precisoooo aproveitar os espaços!
Junto com as bijus eu coloco um pedaço de giz branco ( giz escolar), pois ele absorve a umidade e impede que a peça estrague.
Outra coisa, as bijus que sobraram coloquei em uma caixa branca que tinha aqui em casa, mas nem coloquei divisória pois não eram muitas coisas.
Gostaram das idéias?
Beijos

Nenhum comentário: