quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Emagreça Com Farinha De Banana Verde


A farinha de banana verde vem sendo utilizada com sucesso em processos de emagrecimento pois  contém um determinado tipo de  carboidrato presente na casca da fruta, o amido resistente.
O amido resistente, que é característico desse fruto verde, passa direto pelo intestino delgado, não sendo absorvido nem digerido. A digestão acontece somente no intestino grosso pelas bactérias alipresentes. Ao digerir o amido resistente, essas bactérias produzem substâncias benéficas para o organismo que, dentre outras coisas, conferem sensação de saciedade e controlam a glicemia.
Os benefícios proporcionados pela farinha da banana verde são muitos, dentre os quais  a melhora do funcionamento do intestino, a maior sensação de saciedade e o retardo na absorção de glicose e gorduras.
Blog107 Emagreça Com  Farinha De Banana Verde
Mas os benefícios não param por aí, pois essa farinha é capaz de prevenir o diabetes tipo 2, o câncer de intestino e deixar a sua pele muito mais bonita! Sim, por ser rica em vitaminas do complexo B, vitamina C e vitamina A, a farinha de banana tem uma potente ação antioxidante, o que garante uma pele mais bonita e mais jovem!
Devem-se consumir duas colheres de sopa da farinha por dia, de preferência durante as refeições. Ela pode ser adicionada em sucos, vitaminas, shakes e iogurtes, pois tem um sabor neutro que não vai alterar em nada o gosto da comida.
Apesar de não ter contra indicações para o consumo é importante ressaltar que o consumo de líquidodeve aumentar pois sem a devida hidratação  a grande quantidade de fibras presente na farinha pode levar à prisão de ventre.
Òbvio que eu fiquei superrrrr interessada e que a minha já esta chegando né? Falou em emagrecer eu já me animo logo!
E o melhor é que ela é super  ( 12 dinheiros)  e cabe, sem pesar, no bolso de qualquer pessoa ( vendeAQUI)!
Quem vai aderir? Quem já usou?
Beijos

Nenhum comentário: