quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Como fazer luzes para o platinado


sos Como fazer luzes para o platinado
Você tem vontade de ficar loiríssima ou de apenas dar um realce nos seus cabelos? Que tal luzes platinadas! O processo de luzes na touca é simples de fazer, é preciso a ajuda de outra pessoa para puxar os fios dentro da touca. Além disso é preciso usar produtos de qualidade. Os cabelos precisam estar fortes e saudáveis para a realização desse processo.
O processo de luzes platinada é feito com pó descolorante  ou com tintura. Se a intenção é fazer com tinturas, é preciso que o cabelo tenha uma base castanho claro ou loiro. A tintura abre até 3 tons, se a intenção é abrir mais ainda a cor é preciso descoloração! As tinturas como Majiblond e Alfaparf tem um poder de clareamento maior, abrem de 4 a 5 tons em um cabelo já loiro, para abrir mais ainda a cor, use junto um clareador.
Quem tem a intenção de clarear os cabelos com tintura, é preciso ter em mente quantos numeros a cor vai abrir. Se o seu cabelo esta num 8.0 por exemplo, é a intenção é platinar, com uma tintura 12.0 profissional e um super clareador, a cor vai abrir até 5 tons, chegando a um 12.0.
Para um clareamento com tintura, é preciso sempre, a ajuda de um clareador como o 0spos dois produtos juntos irão potencializar mais ainda a abertura a da cor.
Ao fazer luzes muitas vezes pode acabar amarelando, confira a dica de como fazer luzes sem amarelar.
Mais detalhes de como clarear com tintura ou descoloração no artigo: Clarear para o platinado.
PRODUTOS:
  • Pó descolorante
  • 1 Tubo de água oxigenada 40 volumes (use uma marca boa)
  • 1 Luva descartável
  • 1 Touca de luzes
  • 1 Agulha de crochê (custa 2,00)
PASSO A PASSO: Assista ao vídeoLuzes passo a passo.

Nenhum comentário: