sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Apimentando a relação…


ea5e8dbfb68d961f4dab45af4e1121d38562 Apimentando a relação...
Tem que coisa mais gostosa do que ficar de chamego, namorando, trocando carinhos e beijinhos com nossos gatos??? Bom demais!!!
Outra coisa que é super legal, é as brincadeiras na hora H. Especialistas afirmam que elas apimentam sim a relação e podem inclusive salvar um casamento.
Esses momentos de intimidade são super importantes para um relacionamento, seja ela qual for, namoro, noivado ou casamento. Aumentam a cumplicidade, o carinho, aquecem a relação, elevam a
libido, dentre outros vários benefícios. Fora que, fantasiar ao lado do parceiro(a) é um poderoso afrodisíaco.
Sendo assim, seguem algumas brincadeirinhas calientes, que com certeza vão apimentar a vida a dois e trazer de volta aquele climinha gostoso de lua de mel.
A modelo e o fotógrafo
Se torne aquela estrela, e se imagine posando para um revista (pode ser até revista masculina com poses mais picantes). Capriche nas caras e bocas e nas poses provocantes, vale até um strip, pode ir tirando cada peça de roupa devagarzinho, sem pressa. Enquanto isso ele vai fotografando tudo. O final dessa brincadeira, só vocês é que sabem. Não se esqueçam de apagar as fotos depois.
Uma variação dessa brincadeira seria, ao invés das fotos fazer uma filmagem. Podem, inclusive, assistir o filminho particular juntinhos depois. Dúvido que não será inspirador.
O aprisionado(a)
Você pode amarrá-lo, com a ajuda e um lenço, em uma cadeira ou mesmo na cabeceira da cama. Use artimanhas diferentes e nada convencionais para torturá-lo, vale beijinhos, mordidinhas e arranhões, capriche nos métodos. Usar uma venda também é um excelente truque.
A variação é você ser a aprisionada, e deixar a imaginação do gato rolar.
Mesmo os casais que já tem filhos, sejam sempre eternos apaixonados, não deixem de tirar um dia só para vocês de vez enquando. Deixem as crianças com os avós, ou alguém de confiança, e aproveitem esse momento só de vocês.
Beijos

Nenhum comentário: