quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cápsulas de glucomanan emagrece


Cápsulas de glucomanan emagrece


Glucomannan em cápsulas começaram a fazer sucesso depois do emagrecimento repentino da chef Nigella Lawson. Aós isso não se fala em outra coisa a não ser o miojo milagroso ou Konjak. O glucomannan absorve água e forma uma espécie de gel, que ocupa o estômago e dá sensação de saciedade.

Cápsulas glucomannan benefícios

Os benefícios das cápsulas glucomannan para emagrecer foram pesquisadas por cientistas americanos, e confirmaram que o glucomannan é um aliado poderoso para quem está na luta contra a balança. Suas fibras extremamente hidrossolúveis, tem a capacidade de absorver até 200 vezes seu peso em água, formando uma gelatina que preenche o estômago. Essa reação traz a sensação de saciedade, reduzindo naturalmente o apetite. Ela também regula o intestino e leva parte de açúcares e gorduras dos alimentos embora. Assim ajuda a estabilizar a glicose e a insulina no sangue e a baixar o colesterol.
  • Auxilia a perda de peso
  • Reduz naturalmente o apetite
  • Melhora o trânsito intestinal
  • Regulariza os níveis de colesterol
  • Constipação
  • Diabetes tipo 2
  • Síndrome metabólica

Cápsulas de glucomannan onde comprar

Glucomannan em cápsulas onde comprar caso esteja procurando, elas podem ser encontradas em lojas de produtos naturais, na internet a quantidade de produtos é infinita, na hora de escolher o produto leve em conta vários fatores como a empresa, preço, qualidade do produto, origem da matéria prima.

Cápsulas de glucomannan efeitos colaterais

Efeitos colaterais do glucomannan em cápsulas não são conhecidos, pois é um produto natural, mas sempre é bom consultar um nutricionista antes do uso.

Nenhum comentário: