quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fiquei loira! Loira Não, Loiríssima!


Meninas, hoje eu amanheci loira! Feliz, feliz, feliz!
Meu cabelo, que é loiro escuro, já teve várias cores. Já fui morena, ruiva, laranja, gema de ovo, cone de sinalização…Claro que já testei dezenas de tipos de loiros, como vocês podem ver na foto abaixo, até porque eu fico infinitamente melhor loira.
Acontece que mudei de cidade e aqui em Jequié não encontrei ninguém que fizesse luzes como eu gosto, daí voltei  a ser morena.
2010 08 22 Fiquei loira! Loira Não, Loiríssima!
Algumas mulheres ficam lindas morenas, mas não eu. Meu espírito é loiro gente! Eu sou leonina, exagerada, tenho um encosto de chacrete, me emociono quando vejo brilhos, dourados, plumas e paetês, então não dá pra ser morena!  Tenho que ser loira, e tem que ser loiro claro, nada de discrição!hehehehe
Decidida a voltar para “as origens” fui atrás de um salão. Achei vários, com várias referências, mas…Sabe quando não bate? Sempre desistia na última hora…
Daí ontem, voltando pra casa, Dil ( amiga e fiel escudeira) encontrou uma conhecida  ( Laise) que estava com o cabelo bem claro e superrrrr lindo. Bateu a inveja branca e eu disse: é esse que eu quero! Fomos atrás da cabeleireira que fez o tal cabelo e na mesma hora eu decidi que iria fazer as luzes.
Ontem de tarde corri para o salão e Viviane, a cabeleireira,  fez o milagre!
Colagens3 Fiquei loira! Loira Não, Loiríssima!
Ela fez luzes no meu cabelo todo, tipo meio a meio, para que eu ficasse bemmmm loira. E eu fiquei. Rolou até emoção… hehehehe. O cabelo ficou exatamente da cor que eu queria, e logo de primeira… A cor é a da foto de costas, mas como nas outras fotos eu estava em um ambiente fechado a cor mudou, está parecendo loiro dourado mas não é não, viu?
Quando terminou a Viviane aproveitou o embalo e fez também a selagem térmica da Cadiveu (Vou falar depois dessa selagem para vocês, tá?), que deixou meus fios lindos, lisos e sem frizz.
Sabe quando a alma encontra o corpo? Foi desse jeito! Hoje mais do que nunca tenho certeza que o cabelo influencia, e muito,  no nosso estado de  espírito. Uma cor de cabelo muda muito a nossa fisionomia e, no meu caso, para melhor!  Até o meu humor mudou, sabia?
Saí do salão SUPER feliz e pronta pra levantar um altar pra Viviane. Para quem mora aqui em Jequié eu super indico a Viviane, viu gente? E para quem não mora, acho mesmo que vocês deveriam vir pra cá, porque vale a pena!
Vocês gostaram? A Kika ( e meio mundo de gente) concorda que eu fico bem melhor loira, e vocês??? Me apoiem, tá???
Beijos

Nenhum comentário: