Não sou muito favorável a usar descolorantes baratos, já que o resultado geralmente sai caro, mas gosto do da Amend ( post AQUI) e gostei desse da Yamá.
Ele abre até três tons, o que não é muito, mas já é um avanço e um achado pra quem não podia descolorir os fios porque não podia usar amônia.
A ressalva é que ele não pode ser utilizado em cabelos com henna e tinturas com bases metálicas. De qualquer forma, é o teste da mecha quem vai determinar a compatibilidade do produto com os fios e por isso é indispensável fazê-lo.
Vi uma aplicação desse produto no salão, em um cabelo que estava alisado, e gostei do resultado, pois realmente abriu, ainda que pouco, rápido e não manchou.
Quanto ao fato de estragar ou não, acho que estraga um pouco, mas nem se compara aos estragos causados pelos descolorantes com amônia.
Para quem prefere os descolorantes de marcas maiores, que geralmente proporcionam um resultado melhor, a L`Oréal tem o Platinium Sem Amônia, que abre até sete tons.
Gosto da idéia dos descolorantes sem amônia, pois eles podem até abrir menos a cor e demorar mais para gerar o efeito que a gente deseja, mas eles detonam menos os fios.
E vocês, o que acham?
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário