quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Farinha de Banana Verde Emagrece!


Quando estava fazendo o Desafio Diet Shake a Lu, lá da Art Vitta, me enviou várias coisinhas para ajudar na dieta, e uma dessas coisas foi a farinha de banana verde.
Eu gosto bastante dessa idéia de transformar tudo em farinha, porque dá pra colocar no suco, no shake e tal, então me animei com a coisa.
Pra quem não ainda não sabe dos benefícios dessa farinha, basta clicar AQUI  pra ler um post que fiz sobre isso ano passado.
O fato é que ela realmente ajuda a emagrecer, já que a gente fica com a sensação de “barriga cheia” por mais tempo.
Patricinha Esperta16 Farinha de Banana Verde Emagrece!
Parece terra, mas faz bem!
No início tomava ela junto com o shake de manhã, mas agora mudei pra noite por um motivo simples: saio de casa super cedo pra ir pro curso e só chego perto das 23 hs…Daí ( adoro falar daíiii) sempre chegava com fome de leão e acabava comendo besteira. Quando comecei a tomar  a farinha antes de ir pro curso, a fome reduziu muito, tanto que não como mais nada antes de dormir.
Não sei se com todo mundo é assim, mas a sensação que eu tenho é de “empachamento”, sabe? De que não cabe mais nada no estômago!
E isso, me desculpem, é ótimo porque fico saciada por muito mais tempo.
Outra coisa que é super importante: essa farinha regula o intestino, que passa a funcionar muito certinho. Isso é essencial pra todo mundo, mas é mais importante ainda para quem está de dieta.
Minha ressalva é uma só: tem que aumentar muito o consumo de água, porque como essa farinha é rica em fibras, sem água não há hidratação do bolo fecal, daí vai resultar em prisão de ventre.
Ela pode ser adicionada onde a gente quiser, mas eu costumo colocar no shake, na vitamina e no iogurte.
Pra completar, ela é super barata ( 13 dinheiros) e rende, porque o troço incha no estômago, então não tomo muito.
Quem quiser conferir, basta clicar AQUI.
Beijos

Nenhum comentário: