Lindonas, bom dia.
Eu, desde que me entendo por “usuária de luzes”, sempre sofri e sofro até hoje para ter a cor desejada.
Pensando nisso, vou dividir com vocês o que chamei de “o diário de uma loira”, haha.
É a minha luta para chegar ao tão esperado loiro em tom frio. Não precisa ser platinado, mas cansei de mechas amareladas e alaranjadas.
Já testei muitas coisas e muitos cabelereiros. Chumbei o cabelo, pintei de loiro escuro e fiquei a sósia da Morticia Adams!
Atualmente adoro minha cabelereira, mas o estrago que tem no cumprimento e nas pontas do meu cabelo é tanto que só gradativamente para conseguir minha tão sonhada cor.
Por isso que o post vai virar um diário.
Meu cabelo, diferente da abençoada Ju, não tem condições de chegar ao tom loiro maravilhoso no mesmo dia. Eu tenho o cabelo liso, fno e ralo, quase nada mesmo! haha
Se fizer isso ou se passar pelas luzes todo o mês, vou ficar careca. Podem acreditar, já fiz o teste e fiquei parecendo uma vassoura de piaçava! Haha.
Essa fotinha acima (favor atentem-se para o cabelo e não minha cara com sardas e sem nada de maquiagem) mostra exatamente como meu cabelo está.
Nos próximos posts vou dividir com vocês tudo o que estou fazendo (aos poucos) para realizar o sonho do cabelo loiro frio próprio! haha
E aí? Animadas para me acompanhar nesta jornada?
Bjo lindonas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário